Home Esporte Santos ainda espera lucrar após troca financeira entre Ferraz e Madson:

Santos ainda espera lucrar após troca financeira entre Ferraz e Madson:

por Nilton Castelo

No fim da temporada passada o Santos fez uma troca em sua lateral direita. Madson veio para o Peixe e Vitor Ferraz foi liberado para atuar no Grêmio. A mudança não foi técnica, mas sim, financeira.

Ainda em 2019, o técnico argentino Jorge Sampaoli pediu a contratação de Pará, que era reserva do Flamengo. O retorno do experiente lateral, fez com que a diretoria liberasse o velho conhecido Ferraz, mas trouxesse um possível jovem valor para o futuro. Essa troca foi principalmente, para aliviar um pouco as contas do clube.

Madson foi bem no Athletico Paranaense. Porém, com a camisa do Peixe, atuou apenas uma vez. Problemas físicos fizeram o novo reforço jogar pouco em 2020. Agora, a expectativa é que ele seja aproveitado e possa brigar de igual para igual com Pará, por uma posição entre os onze titulares.

O elenco do Santos segue de férias até o dia 4 de maio, depois, aguarda um comunicado para que as atividades voltem ao normal. Sendo assim, Madson terá novamente chances de mostrar que pode com a camisa do Peixe, repetir o futebol do Athletico.



Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário