896
Jô pode estar voltando ao Corinthians em 2021. O atleta tem contrato com o Nagoya do Japão, somente até o fim desta temporada. Vale lembrar, que em algumas oportunidades, o nome do atacante corintiano foi falado internamente para ser um novo velho reforço.
O maior problema para a equipe corintiana no momento, é que o clube conta com Boselli e Vagner Love para a função. Caso contrate novamente Jô, algum dos dois terá que deixar o elenco a fim de abrir espaço.
Evidente que a negociação não é tão simples, porém, o fato de o atleta ser da casa corintiana, o negócio tem altas chances de ocorrer. Outro motivo que se encaminha para um acerto, é o fato do atleta estar sem vínculo em dezembro, sendo assim, o clube paulista não precisaria desembolsar dinheiro no negócio.
Mas, uma questão é importante. Esse ano é de eleições no Alvinegro. Caberá ao novo presidente, junto com a comissão técnica falar e avaliar a possibilidade de ter o centroavante. Se Duílio Monteiro Alves for o vencedor, Tiago Nunes tem tudo para permanecer e a contratação passará por essa avaliação. Se Mario Gobbi for candidato e vencer, possivelmente o pensamento de futebol seja outro e um novo comandante será contratado.
São as decisões de fora de campo que podem trazer Jô de volta ao clube. Mas, para isso, precisamos aguardar os próximos passos.
Créditos: Blog do Gaion