Home Esporte Rio Preto e São Carlos empatam pela série A3, São Carlos deixa a lanterna, mas precisa melhorar na tabela;

Rio Preto e São Carlos empatam pela série A3, São Carlos deixa a lanterna, mas precisa melhorar na tabela;

por Nilton Castelo

Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube empatou em 1 gol diante do Rio Preto em jogo realizado na tarde deste sábado (2) no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto.

 

A primeira etapa foi toda do São Carlos. Com triangulações rápidas, a Águia da Central envolvia o adversário com facilidade. O time chegava com perigo em jogadas pelo lado esquerdo. Foram três chances claras até que aos 25 minutos Elton escorou para mandar a bola para o fundo do gol. Logo em seguida Neto, de frente para o gol, perdeu uma chance incrível mandando a bola rente ao poste direito do goleiro.

 

A segunda etapa foi diferente. Os donos da casa buscaram o empate logo aos 7 minutos com Barcos de cabeça e iniciou uma pressão na Águia da Central, que procurava encaixar um contra-ataque. Na melhor oportunidade são-carlense, Marcelo Vilella arriscou da entrada da área mandando a bola no travessão. Mais perigoso o Rio Preto também teve duas chances claras de gols, sendo uma delas na trave direita de Otávio.

 

O empate tira o São Carlos da lanterna da competição, mas mantém na zona de rebaixamento com 5 pontos. No próximo sábado a Águia recebe o Batatais às 16 horas no estádio Luisão.

 

Rio Preto: Gustavo, Felipinho, Caio César, Bruno Costa e Fernandinho.  Yago (Berger), Jo, Max Pardalzinho (Jonatas Obina) e Jeferson Paulista (Teteu). Gabriel Barcos e Arnold. Técnico: Catanoce.

 

São Carlos: Otávio, Júlio Lopes, Anderson, Thuram e Marcelo Vilella. Marcus Vinícius, Neto (Marra), Ricardo Tcho (Gabriel Mendes) e Bachola. Elton e Pirajú (Émerson Nike). Técnico: Carlinhos Alves.

Créditos  Rovanir Frias  Foto Lucas Moraes Assessiva

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário