
Pela 10ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3 o São Carlos Futebol Clube empatou em 1 gol diante do Rio Preto em jogo realizado na tarde deste sábado (2) no estádio Anísio Haddad em São José do Rio Preto.
A primeira etapa foi toda do São Carlos. Com triangulações rápidas, a Águia da Central envolvia o adversário com facilidade. O time chegava com perigo em jogadas pelo lado esquerdo. Foram três chances claras até que aos 25 minutos Elton escorou para mandar a bola para o fundo do gol. Logo em seguida Neto, de frente para o gol, perdeu uma chance incrível mandando a bola rente ao poste direito do goleiro.
A segunda etapa foi diferente. Os donos da casa buscaram o empate logo aos 7 minutos com Barcos de cabeça e iniciou uma pressão na Águia da Central, que procurava encaixar um contra-ataque. Na melhor oportunidade são-carlense, Marcelo Vilella arriscou da entrada da área mandando a bola no travessão. Mais perigoso o Rio Preto também teve duas chances claras de gols, sendo uma delas na trave direita de Otávio.
O empate tira o São Carlos da lanterna da competição, mas mantém na zona de rebaixamento com 5 pontos. No próximo sábado a Águia recebe o Batatais às 16 horas no estádio Luisão.
Rio Preto: Gustavo, Felipinho, Caio César, Bruno Costa e Fernandinho. Yago (Berger), Jo, Max Pardalzinho (Jonatas Obina) e Jeferson Paulista (Teteu). Gabriel Barcos e Arnold. Técnico: Catanoce.
São Carlos: Otávio, Júlio Lopes, Anderson, Thuram e Marcelo Vilella. Marcus Vinícius, Neto (Marra), Ricardo Tcho (Gabriel Mendes) e Bachola. Elton e Pirajú (Émerson Nike). Técnico: Carlinhos Alves.
Créditos Rovanir Frias Foto Lucas Moraes Assessiva
