Home Esporte “Queremos muito concluir os nossos objetivos”, diz Paulão

“Queremos muito concluir os nossos objetivos”, diz Paulão

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Após um início ruim de temporada, com quatro jogos sem vencer, o XV de Piracicaba precisou se reinventar para alcançar as vitórias em 2020. Uma das inúmeras alterações na equipe titular, muitas delas ocasionadas pelo alto número de lesões, foi a improvisação do zagueiro Paulão na lateral esquerda. Com o setor defensivo mais protegido, o Nhô Quim alcançou uma sequência de dez partidas de invencibilidade, que só foi quebrada na última rodada do Campeonato Paulista da Série A2, contra o Taubaté, antes da parada por conta da pandemia de Covid-19.

“A adaptação até que foi boa pelo momento e a sequência que alcançamos. Há muito tempo eu não atuava tantos jogos na lateral esquerda. Os colegas contribuíram com dicas e o Tarcísio (Pugliese, treinador) foi fundamental, dando tranquilidade e confiança para atuar nessa função”, disse Paulão, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba. Nesta quarta-feira (1º) os clubes que disputam a Série A1 do Estadual foram liberados para retornar aos treinamentos em grupo.

Enquanto aguarda a liberação da FPF (Federação Paulista de Futebol) o Alvinegro Piracicabano segue realizando treinos online. As competições ainda não têm data prevista para a retomada. “A expectativa está boa, querendo muito reencontrar o nosso ambiente e concluir os nossos objetivos. Acredito que a volta será diferente, com cuidados extremos, sem o calor da nossa torcida, com algumas medidas de distanciamento em celebração de gols e cumprimentos a adversários”, concluiu o zagueiro.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário