Home Esporte Primeiros reforços para a Copa Paulista são anunciados

Primeiros reforços para a Copa Paulista são anunciados

por Marcelo Sá

Lateral-esquerdo Kaike defendeu o Criciúma no Campeonato Catarinense. (Texto e fotos: Ruben Fontes Neto / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba segue a sua preparação para a Copa Paulista. Além dos atletas remanescentes já anunciados na reapresentação, o clube confirmou o acerto com mais seis jogadores. São eles: o goleiro Belliato, o zagueiro Robson, o lateral esquerdo Kaike, o volante Paraíba e os atacantes Matheus Martins e Willian Anicete.

Belliato chega por empréstimo até o final do ano junto ao Marcílio Dias-SC, onde atuou nas duas últimas temporadas. O zagueiro Robson, que tem passagens recentes por Juventus e Água Santa, retorna ao futebol paulista após disputar o Campeonato Mineiro pelo Pouso Alegre. O contrato é válido também até o final de 2021

O lateral esquerdo Kaike chega ao XV após passagem pelo Criciúma-SC. Em seu currículo ele tem os títulos da Copa do Nordeste e do Campeonato Potiguar, conquistados por Sampaio Corrêa-MA e América-RN, respectivamente. Ex-Atibaia, o volante Paraíba firmou contrato até o fim da Série A2 de 2022. Ele também acumula passagens por Mirassol e Oliveirense (POR).

Para o ataque, o XV fechou por empréstimo até o final do ano com Matheus Martins, titular do Grêmio Anápolis na conquista do Campeonato Goiano. Outro reforço para o setor é Willian Anicete, que chega com contrato firmado também até o fim da Copa Paulista. O atleta foi artilheiro pela Portuguesa Santista em 2016 e também teve passagem de destaque pelo Salgueiro-PE. Seu último clube foi o ABC-RN.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário