Home EsporteFutebol do Interior Brasileiro Sub-17: Após classificação heroica, lateral Hugo Mendes vê Cruzeiro forte para as semifinais;

Brasileiro Sub-17: Após classificação heroica, lateral Hugo Mendes vê Cruzeiro forte para as semifinais;

por Nilton Castelo
Jogo de ida com o Vasco acontece no próximo domingo em Sete Lagoas
A classificação para as semifinais do Campeonato Brasileiro Sub-17 ainda é motivo de comemoração para o elenco do Cruzeiro. A vaga foi conquistada na última sexta-feira após a vitória fora de casa por 3 a 1 sobre o Athletico Paranaense.
Um dos destaques sobre o triunfo em Curitiba, o lateral Hugo Mendes elogiou o empenho do grupo e já projeta a partida de ida com o Vasco da Gama, que acontece no próximo domingo na cidade de Sete Lagoas, em Minas Gerais.
“O Athletico fez uma das melhores campanhas da primeira fase e ainda havia vencido por 1 a 0 aqui em Minas, no primeiro jogo das quartas de final. Mas em momento algum abaixamos a cabeça e lutamos o tempo todo lá em Curitiba. E a forma como conquistamos a classificação, marcando o terceiro gol aos 40 minutos do segundo tempo, mostra que estaremos ainda mais fortes para as duas partidas com o Vasco, mesmo sabendo que teremos mais um adversário muito difícil pela frente”, declarou o camisa 6 da Raposa, que chegou ao clube no início da temporada após se destacar com a camisa do Palmeiras.
OUTRA SEMIFINAL
O vencedor do confronto entre Cruzeiro e Vasco irá enfrentar na decisão quem levar a melhor no duelo entre São Paulo e Flamengo. A partida de ida está marcada para sábado na cidade de Cotia.

 

 

Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário