Home Esporte Primeiro gol pelo Azulão crava nome de Alvinho na história do clube;

Primeiro gol pelo Azulão crava nome de Alvinho na história do clube;

por Nilton Castelo

Atacante marcou contra o Grêmio Osasco na última rodada da Copa Paulista

 Artilheiro da Série A-2 passada, ainda como atleta do Água Santa, e um dos últimos reforços apresentados pelo Azulão, Alvinho garantiu nova vitória para o São Caetano na Copa Paulista ao marcar no triunfo (1 a 0) diante do Grêmio Osasco.

O tento anotado no sábado, contudo, possui algo especial. Além de ser o seu primeiro pela agremiação, o gol contra o Grêmio também foi o de número 2000 na história do Pequeno Gigante.

Agora com o nome gravado para sempre no Azulão, o atacante falou sobre o feito alcançado no fim de semana.

“É interessante (entrar para a história). Algo que eu não sabia. Mas o mais importante mesmo é ajudar a minha equipe com gols para conseguirmos as vitórias”, afirmou o homem de frente.

Determinação

Invicto e classificado com três rodadas de antecipação para a próxima fase da Copa Paulista, o desempenho azulino, até agora, no campeonato, é motivo de orgulho. Por isso, Alvinho ressaltou quais são os próximos planos do Pequeno Gigante.

“A nossa equipe está bastante focada em conseguir a classificação em primeiro lugar. Buscamos isso a qualquer custo, pois queremos ter uma vantagem lá na frente”, contou sobre o time caetanista, que lidera o Grupo 4, com 19 pontos.

Jogo-treino

Utilizando os jogadores que não participaram do duelo passado contra o Grêmio Osasco, o São Caetano perdeu (2 a 1) para o Santos em jogo-treino realizado nesta segunda-feira, no CT Rei Pelé. Índio marcou para o Azulão, enquanto Evandro e Jean Mota fizeram os gols do Peixe

Foto: Fabrício Cortinove

Créditos: Fabrício Cortinove

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário