Home Esporte Por vaga no G8, XV enfrenta o Juventus neste domingo

Por vaga no G8, XV enfrenta o Juventus neste domingo

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein)

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Juventus e XV de Piracicaba se enfrentam neste domingo (16), às 10h, no estádio Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), em São Paulo, em busca de mais uma vitória na competição estadual. Após três triunfos consecutivos (dois na Série A2 e um na Copa do Brasil), o Alvinegro quer aproveitar o bom momento para surpreender seu adversário e carimbar uma vaga no G8. Com oito pontos ganhos, o Nhô Quim ocupa a nona posição, enquanto o Moleque Travesso é quinto colocado com nove pontos conquistados.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Wallace, o zagueiro Douglas Marques, os volantes Bruno Lima, Fraga e Hiroshi, e o atacante Raphael Macena, vetados pelo departamento médico, além do atacante Érick Salles, em fase de transição para o campo, o técnico do XV, Tarcísio Pugliese, terá que fazer improvisações na equipe titular. O zagueiro Paulão deve ser mantido na lateral-esquerda, enquanto o lateral-direito Robertinho deve atuar mais uma vez como volante.

“Está muito difícil para montar o time. São muitos jogadores improvisados. Nós não temos a disposição nenhum volante. O Samuel (Andrade) é meia e está se adaptando. É um absurdo, uma situação que eu nunca passei na minha carreira”, disse Pugliese após a vitória por 2×1 sobre o Rio Claro. O time piracicabano deve entrar em campo com Mota; Jéfferson Feijão, Diego Jussani, Gilberto Alemão e Paulão; Robertinho, Samuel Andrade e Daniel Costa; Filipe Cirne, Kadu Barone e Caio Mancha.

 

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário