Home Esporte DOUGLAS SANTOS COMEMORA VOLTA AO TIME;

DOUGLAS SANTOS COMEMORA VOLTA AO TIME;

por Nilton Castelo

 

A vitória contra a Portuguesa no meio de semana foi muito importante para o São Bernardo. A equipe chegou aos 11 pontos, na vice-liderança da Série A2. Mas, para o atacante Douglas Santos a partida foi ainda mais especial. Ele havia atuado somente na 1ª rodada contra o São Bento e, na segunda etapa sofreu uma lesão muscular que o tirou das outras partidas.

Contra a Portuguesa, o atacante entrou no segundo tempo, teve boa atuação e ajudou a equipe a conquistar os três pontos em casa.

“Estou muito feliz. Na nossa estreia eu tive a infelicidade de me machucar. Mas agora voltar e ainda mais com vitória, é bom demais”, contou o atacante, que mostrou estar totalmente recuperado, com boas jogadas pelas beiradas do campo, dando muito trabalho à defesa adversária.

Agora à disposição do técnico Marcelo Veiga, Douglas Santos destaca que está pronto para ajudar a equipe, mas destacando o respeito aos companheiros, que vêm jogando.

“O nosso time vem jogando muito bem. Os companheiros que estão jogando estão fazendo um grande papel. Eu respeito muito todos os companheiros. Vou trabalhar bastante e me dedicar nos treinamentos para conquistar meu espaço e ajudar a equipe”, destacou.

PRÓXIMO JOGO CONTRA O VOTUPORANGUENSE

O atacante falou sobre a partida fora de casa. Para ele, o time não terá vida fácil em Votuporanga, porém ele mostrou confiança na equipe, que vem fazendo bons jogos na competição.

“Será um jogo difícil fora de casa, mas a nossa equipe está em um ritmo muito bom. Jogar lá (Votuporanga) é difícil, mas estamos trabalhando muito para poder manter o que estamos fazendo no campeonato. Vamos para lá pensando em continuar fazendo bons jogos”, analisou.

Para o duelo diante do Votuporanguense, o técnico Marcelo Veiga tem algumas dúvidas. Contra a Portuguesa o lateral-esquerdo Pará deixou o campo após uma pancada recebida em um lance na segunda etapa. Não foi constatada lesão, mas o local segue dolorido. Se Pará não puder jogar, a tendência é que Fernando Jr. ocupe a vaga.

Por outro lado, a equipe terá o meia Helton Luiz à disposição, já que ele cumpriu suspensão na partida do meio de semana e é mais uma opção para Veiga.

O goleiro Moisés Jr., o zagueiro Ferreira e o meia Thawan seguem no departamento médico. A expectativa é que o goleiro e o zagueiro estejam à disposição na 8ª rodada contra a Portuguesa Santista.

 

Fotos: Gabriel Goto
Créditos:Gabriel Goto
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário