Home Esporte Ponte Preta busca empate no fim contra o Paraná na Série B

Ponte Preta busca empate no fim contra o Paraná na Série B

por Mauricio Camargo

A Ponte Preta empatou com o Paraná por 1 a 1 na noite desta quarta-feira, em duelo pela 24ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Igualando o placar já nos acréscimos da 2ª etapa, a equipe campineira evitou a terceira derrota seguida, mas não interrompeu sequência sem vitória e seguiu no meio da tabela.

O primeiro tento da partida foi marcado na primeira metade do 2º tempo. Aos 14 minutos, Jenilson acertou bela cabeçada dentro da área para abrir o placar a favor dos mandantes. Já aos 47, Roger pegou de fora da área após bola ajeitada por Gerson Magrão e deixou tudo igual em belo gol.

Com o resultado, a Ponte seguiu na 11ª colocação da Série B, com 32 pontos somados. O empate foi o oitavo da campanha do Alvinegro, além de oito vitórias e oito derrotas. O time comandado por Gilson Kleina se encontra cinco pontos atrás do G4 e sete a frente da zona de rebaixamento.

Já o Paraná deixou escapar uma posição com o empate no fim. A equipe caiu para o 10º lugar, com 34 pontos somados, três atrás do grupo de acesso à primeira divisão.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 1 X 1 PONTE PRETA
Local: Estádio Vila Capanema, em Curitiba (PR)
Data: 25 de setembro de 2019, quarta-feira
Horário: 19h15 (de Brasília)
Árbitro: Rodrigo Batista Raposo (DF)
Assistentes: Ciro Chaban Junqueira (DF) e Lucas Torquato Guerra (DF)
Cartões amarelos: Renato Cajá (Ponte Preta); João Pedro e Vitinho Mesquita (Paraná)
Gols: Jenilson, aos 14 minutos do 2º tempo, para o Paraná. Roger, aos 47 minutos do 2º tempo, para a Ponte Preta.

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Éder Sciola, Rodolfo, Leandro Almeida e Guilherme Santos; Luiz Otávio, Fernando Neto (Jhony Santiago) e Vitinho Mesquita (João Pedro); Judivan (Pimentinha), Jenison e Bruno Rodrigues
Técnico: Matheus Costa

PONTE PRETA: Ivan, Arnaldo, Renan Fonseca, Reginaldo e Henrique Trevisan; Edson (Dadá), Lucas Mineiro (Washington), Gerson Magrão e Renato Cajá; Vico (Bill) e Roger
Técnico: Gilson Kleina

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário