Home Esporte Ponte faz último treino antes de enfrentar o Mirassol e Gerson Magrão enfatiza: “Nesta quarta precisamos vencer, pegar confiança e crescer no Paulista”

Ponte faz último treino antes de enfrentar o Mirassol e Gerson Magrão enfatiza: “Nesta quarta precisamos vencer, pegar confiança e crescer no Paulista”

por Mauricio Camargo

A Ponte Preta faz na tarde desta terça (29) o último treino antes de enfrentar o Mirassol, na noite de quarta, naquele que será o segundo jogo do ano no Majestoso. Apesar de apenas três rodadas da competição terem se realizado e do time estar apresentando evolução em campo a cada jogo, a Macaca ainda não conquistou uma vitória e entre os atletas é senso comum que, ainda mais em um campeonato de tiro curto como o Paulistão, ela tem que chegar.

“Esse jogo de quarta é muito importante para que a gente possa conseguir uma vitória. Precisamos vencer, mesmo que seja para não jogar bonito. É vencer para a torcida, pela Ponte e também para a gente para pegar confiança e ir crescendo cada vez mais nos jogos”, diz Gerson Magrão, que no último jogo atuou como camisa 10 e foi bastante elogiado – o atleta é um dos jogadores que tem mais chutado a gol, além de servir os companheiros.

“Se pegarmos os três jogos, nossa transição da defesa pro ataque melhorou bastante, o entrosamento também, e no primeiro jogo não teve penetração e infiltração,o que melhorou no segundo jogo e bastante terceiro. Mas precisamos que a bola entre, foram dois empates e uma derrota, estamos na expectativa para sair a primeira vitória e espero que saia nesta quarta”, afirma.

O atleta alerta, porém, que não pode haver desespero. “Não adianta ir pra cima com tudo e tomar um gol, porque aí fica pior ainda. Não podemos cometer loucuras achando que tem que ganhar de qualquer jeito e sermos surpreendidos. Então temos que  ter cautela e objetividade para fazer nossa parte. E contamos mais uma vez com nossa torcida: ela nos apoiou no primeiro jogo e é isso que pedimos mais uma vez, que estejam aqui mais uma vez conosco, nos dando força para vencer”, afirma.

Ele completa: “Podem ter certeza que empenho não falta e nós, jogadores, também estamos nos cobrando intensamente por não termos vitórias em três jogos, mas vamos muar essa história. Então peço que incentivem e nos apóiem, pois vão nos ajudar bastante.”

Departamento Médico

Os resultados dos exames dos atletas André Castro e Matheus Vargas, que se lesionaram durante a última partida, foram avaliados nesta manhã pelo DM alvinegro. O volante André Castro apresentou a situação mais complexa, com lesão muscular no músculo posterior da coxa direita. A estimativa de tratamento é de duas a três semanas.

Já o meia Matheus Vargas teve uma contratura no músculo posterior da coxa esquerda e deve ficar em tratamento por cerca de dez dias. Também foi avaliado o atacante Dudu, que teve um entorse de tornozelo esquerdo no treino de sábado e deverá receber cuidados médicos por uma semana.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário