Home Esporte Pedro destaca crescente da Votuporanguense após segunda vitória consecutiva

Pedro destaca crescente da Votuporanguense após segunda vitória consecutiva

por Nilton Castelo
A Votuporanguense bateu por 5 a 3 a Penapolense na quarta-feira (5) atuando longe de seu torcedor e emendou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Paulista sub-20. Um dos destaques do CAV, o lateral-direito Pedro Henrique destacou o bom momento da sua equipe.
– Estamos vivendo uma crescente na competição e também encontrando a melhor maneira de jogar. Sofremos um pouco com as inscrições no começo da competição, mas agora estamos encaixando com a chegada dos reforços – disse Pedro.
Revelado nas categorias de base do Novorizontino, Pedro vestiu a camisa do Santos na última temporada. Nos últimos cinco jogos do Votuporanguense, o jogador foi titular em todos eles e mostrou a sua polivalência ao atuar também como volante. Aos 18 anos, Pedro comemorou a oportunidade recebida no novo clube.
– No fim da passagem pelo Santos tive uma lesão que me atrapalhou, mas agora estou bem recuperado e tendo uma sequência boa em campo. Estou procurando sempre evoluir e creio que venho correspondendo em campo. Agradeço a comissão técnica e aos meus companheiros pela confiança que depositaram no meu futebol.
A Votuporanguense está na sexta colocação do Grupo 1 do Paulista sub-20, com 10 pontos. Na próxima rodada, o time de Votuporanga recebe o Batatais no sábado (8), às 15h, na Arena Dr Plínio Marin.

 

Créditos: Ruan

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário