Home Esporte Paulista Feminino: Juventus busca vitória para se aproximar da classificação;

Paulista Feminino: Juventus busca vitória para se aproximar da classificação;

por Nilton Castelo
A equipe feminina de futebol do Clube Atlético Juventus entra em campo no próximo domingo (26 de maio) com objetivo de buscar os três pontos e se aproximar da classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista.
Em duelo válido pela 7ª rodada do torneio, as meninas comandadas pelo técnico Welington Souza irão até o Estádio Martins Pereira, medir forças com o São José, às 15 horas.
No Grupo 2, as equipes são concorrentes diretas na briga pelo G4. O São José é o terceiro colocado, com 10 pontos, já o Moleque Travesso é o quarto, com 5.
“Temos agora duas finais, São José e Portuguesa. Se conseguirmos pelo menos quatro pontos nesses dois jogos, já temos a classificação encaminhada para depois pegar os grandes e só lapidar o trabalho”, contou a atacante Dani Ortolan.
“Estamos muito confiantes. Esse ano estamos diferentes, e almejando mais que tudo essa classificação para a próxima fase. Diferente em tudo, cabeça, estrutura, motivação, futebol e principalmente vontade. Queremos fazer diferente de todos os outros anos, mesmo porque se for igual não vamos conseguir o nosso objetivo, que é uma vaga no Brasileiro”.
A equipe grená chega fortalecida para o duelo contra o São José, já que na última rodada conquistou um empate emocionante, nos minutos finais. O jogo foi na Rua Javari, contra o Taubaté.
“Foi um jogo cheio de emoção! Até brincamos que conseguimos em 90 minutos sentir tudo. Era um jogo que sabíamos que não poderíamos perder, então um empate no último minuto é muito gratificante, principalmente com um placar de 4 a 2”.
Artilheira do Juventus na competição e vice-artilheira do campeonato, com quatro gols, Dani contou que além de ajudar o Moleque Travesso a buscar uma vaga na próxima fase do Paulista, tem o desejo de conquistar a artilharia da competição.
“Tenho objetivos com a equipe e individual também, que é fazer gols para ser artilheira. Hoje sou a vice-artilheira e tenho quatro jogos”, contou a atleta que está na quarta temporada no time da Mooca.
Além de São José e Taubaté, formam o grupo com o Juventus, Corinthians, Santos e Portuguesa.
Foto: Bruno Castilho/ EC Taubaté
Créditos:Carol Teberga

Você pode gostar

Deixe um comentário