Home Diversos PARABÉNS, SÍLVIA E NIKOLAS!

PARABÉNS, SÍLVIA E NIKOLAS!

por Nilton Castelo

Na tarde desta segunda-feira (23), a mãe Sílvia Grecco e o seu filho Nickolas Grecco foram contemplados na festa da FIFA The Best 2019, com o prêmio na categoria ‘Fan Award’.

Recentemente os dois estiverem no Ninho do Corvo para conhecer e bater um papo com os jogadores do profissional do Corvo, além claro do guerreiro Nickolas bater uma bola com os nossos jogadores.

A Associação Atlética Flamengo Guarulhos parabeniza você Sílvia e você Nickolas pelo prêmio e saibam que foi uma honra para nós receber a visita de vocês!

Foto: Cláudio Herrera/Flamengo Guarulhos

O prêmio ‘The Best’, que elege o melhor jogador do mundo, ficou menos importante depois da eleição de Silvia Grecco como torcedora do ano. Mãe de um filho deficiente visual, ela ficou conhecida ao narrar as partidas de futebol para Nickollas, palmeirense fanático, no estádio.

Grecco fez questão de destacar a história do concorrente Justo Sánchez, uruguaio fã do Cerro. Depois da morte do filho, ele começou a acompanhar os jogos do rival Rampla Juniors.

“Eu gostaria de compartilhar este prêmio com o senhor Justo Sánchez, que também tem uma linda história de amor com o filho dele. Nikollas, aqui na frente estão muitas pessoas, muitos jogadores, muitos ídolos, estamos aqui representando nosso time, Palmeiras, e todos os torcedores do Brasil e do mundo, todos aqueles que torcem pela pessoa com deficiência. O futebol pode transformar a vida dessas pessoas, e o simples gesto de narrar os jogos para o meu filho, tivemos a oportunidade de um jornalista da TV Globo, Marco Aurélio Souza, nos vir com os olhos do coração”, agradeceu Silvia.

 

 

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário