Home Esporte Palmeiras se reapresenta hoje e faz proposta por Orejuela, já Deyverson, Lucas Lima e Carlos Eduardo podem sair do clube:

Palmeiras se reapresenta hoje e faz proposta por Orejuela, já Deyverson, Lucas Lima e Carlos Eduardo podem sair do clube:

por Nilton Castelo

Acontece nesta segunda-feira (6), às 15h, a apresentação do Palmeiras visando a temporada 2020. O clube não tem ainda nenhuma contratação, entretanto, terá nove reforços, todos eles vindo da base ou retornando de empréstimo. Ao todo, 33 atletas estarão à disposição de Vanderlei Luxemburgo.

A primeira contratação que pode aparecer é do lateral direito colombiano Orejuela. O Verdão acredita que o atleta de 24 anos, é uma opção de mercado, já que o Cruzeiro passa por dificuldades financeiras e com isso a transação seria mais simples. Por 50% do passe, o time azul de minas pagou R$ 6 milhões, junto ao Ajax.

Se Orejuela vem, três atletas estão cotados para deixarem a equipe: Deyverson, Lucas Lima e Carlos Eduardo. Os dois primeiros estão negociando com o futebol chinês, que teve sua janela aberta no primeiro dia do ano. Já Carlos Eduardo, que tem mais quatro anos de contrato, recebeu uma proposta de empréstimo do Athletico Paranaense.  Todas essas questões serão discutidas nos próximos dias.

O Palmeiras ficará concentrado em seu hotel até na próxima sexta-feira, quando no sábado, o time viaja aos EUA, para a disputa da Florida Cup.


Créditos: Blog do Gaion

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário