Home Esporte O atacante Álvaro foi apresentado como novo reforço do Bugre para esta temporada

O atacante Álvaro foi apresentado como novo reforço do Bugre para esta temporada

por Mauricio Camargo
Com poucas vagas abertas e ainda sem uma definição sobre a real situação de Anselmo Ramon, o Guarani optou por uma aposta para compor o ataque do time na sequência do Campeonato Paulista. Apresentado ontem, o jovem Álvaro, de 21 anos, chega com um currículo modesto, mas cheio de ânimo em busca de sua oportunidade.
Formado no futebol paraense, Álvaro teve bons números em 2017 com a camisa do Salgueiro e chamou a atenção do Internacional. No Colorado, porém, não recebeu oportunidades no time profissional, apenas na equipe sub-23 que foi vice-campeão brasileira de Aspirantes no ano passado.
Por isso, o convite do Guarani animou o atacante, que vem treinando há alguns dias no Brinco, mas aguardava a documentação do clube gaúcho para poder assinar contrato.
Agora, ele espera sucesso na disputa por um lugar no time. Os concorrentes são Diego Cardoso, que foi o dono da camisa 9 nos cinco jogos da temporada, Fernando Viana, que deve receber a primeira oportunidade como titular no domingo, contra o Botafogo, além da expectativa sobre Anselmo Ramon. O experiente atacante segue sendo avaliado, mas ainda não tem garantia de que será inscrito.
“Diego é um bom jogador, tive oportunidade de jogar contra ele e agora tenho a chance de atuar ao lado dele. O Anselmo é um cara que admiro muito, sempre acompanhei bastante, mas vai ter disputa. São caras que já vêm de ritmo na pré-temporada, mas a oportunidade vai surgir. Quando surgir, tenho que estar preparado”, explicou.
Como ainda não está regularizado, Álvaro não tem presença garantida na partida do final de semana. Caso a papelada esteja em ordem, há a possibilidade de que pelo menos seja relacionado pelo técnico Osmar Loss e fique no banco de reservas. Fisicamente, o jogador se diz pronto.
“Se ele optar por mim para jogar nesse fim de semana, vou estar bem para mostrar meu futebol”, garante.
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário