Home Falando com Deus LIVRES!!!

LIVRES!!!

por Sônia Alves

 

Para a liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submetais, de novo, a jugo de escravidão”.  (Gálatas 5:1)

Ser livre, não significa ser liberto. Você como cristão foi livre das garras do diabo e do reino das trevas, porém, é a palavra da verdade dentro de você que vai te libertar dos maus hábitos, vícios carnais e da mentalidade natural. É conhecendo a verdade por dentro (revelação) que, também, te manterá firme na liberdade que Cristo conquistou para você.

 “SE, pois, o filho vos LIBERTAR, VERDADEIRAMENTE sereis LIVRES”(João 8:37).

Jesus Cristo cumpriu em nosso lugar a nossa pena. Nós não poderíamos pagar jamais a pena para sermos livres das cadeias malignas, muito mais se quer ser liberto, por nós mesmos, da natureza pecaminosa que nos levou ao reino das trevas e as garras de satanás. Logo, Jesus Cristo, nos tornou livres e nos deu a condição de sermos libertos e nos manter nessa divina liberdade através do conhecimento da sua verdade.

Em Cristo você é livre! Livre pra quê? Para andar na verdade! Fazer o que é certo, digno, justo, vivando uma vida santa e cheia do temor do Senhor. A porta que te tornou livre em Cristo Jesus, foi o novo nascimento. Mas o caminho que você tem que trilhar, é o caminho da verdade e, nesse caminho, encontramos a verdadeira liberdade dos maus hábitos que tenta nos prender no natural.
Você não precisou fazer nada para ser livre, foi pela graça! Mas, para provar da liberdade é necessário que você obedeça a verdade, isso quem faz é você!

Se tentarmos viver uma vida apenas na consciência que somos livres, poderemos viver enganados achando que não há mais nada a ser ajustado em nossas três dimensões; espírito, alma e corpo.

Vamos conservar íntegro o nosso “ser humano” (espírito, alma e corpo), vivendo uma vida sobrenatural, no espírito recriado, na revelação de quem somos, podemos e temos em Cristo Jesus. E lembre-se, você é infinitamente maior por dentro e cheio do poder da nova vida para sempre dizer não ao pecado!

0 Comentário(s)
3

Você pode gostar

Deixe um comentário