Home Esporte “Nosso maior desejo é levar o XV a elite do futebol paulista”, diz Gabriel Soares

“Nosso maior desejo é levar o XV a elite do futebol paulista”, diz Gabriel Soares

por Marcelo Sá

(Foto: Elcio Fabretti)

Um dos últimos reforços contratados pelo XV de Piracicaba em 2020, o volante Gabriel Soares precisou adaptar-se rapidamente ao clube. Devido ao grande número de jogos e um curto período de descanso, o departamento médico do Alvinegro ficou sobrecarregado no início da temporada. Apesar de ter atuado pouco devido a parada nas competições por conta da pandemia do Covid-19, Soares aprovou seu início de trabalho no time piracicabano.

“Quando cheguei, o clube já vinha em uma boa sequência de resultados. O elenco me recebeu muito bem. Minha estreia foi na Copa do Brasil, diante do Juventude-RS (1×1), e por pouco não passamos de fase (eliminação nos pênaltis). Creio que ainda temos coisas grandes para alcançar dentro desse campeonato (Paulista Série A2). Infelizmente aconteceu essa pandemia, mas meu início foi bom, algo dentro do esperado”, disse o meio-campista, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba.

“A expectativa pela volta do campeonato estadual é muito grande, não só minha, mas de todos os jogadores. A gente sabe da qualidade que tem o nosso elenco e o que podemos alcançar na competição. Nosso maior desejo é levar o XV de volta a elite do futebol paulista. Acredito que o mais complicado na volta será o ritmo de jogo, pois haverá pouco tempo para treinar e o calendário ficará apertado. Com nossa gana de vencer e alcançar coisas grandes para o XV, nós vamos superar”, concluiu Gabriel Soares.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário