Home Diversos Nixon Guylherme se destaca em Bangladesh com marca expressiva de gols

Nixon Guylherme se destaca em Bangladesh com marca expressiva de gols

por Nilton Castelo

O atacante brasileiro tem sete gols marcados em nove jogos na temporada

Com uma média de 0.77 gols por partida, o atacante Nixon Guylherme vem se destacando no futebol de Bangladesh. Com sete tentos em nove partidas disputadas, o jogador brasileiro disputa a artilharia do campeonato nacional com a camisa do Abahani Chiittagong. Em sua segunda temporada consecutiva pelo clube asiático, o goleador de Serrinha/BA soma 12 gols em 17 jogos.

– Estou muito feliz com minha performance e meus números até o momento. Essa fase se tornou mais fácil por termos jogados juntos a temporada passada e o clube conseguiu segurar os mesmos jogadores, isso facilita no entrosamento, principalmente na linha de ataque. Fico feliz de poder está marcando e espero continuar dando sequência aos gols – projetou Nixon Guylherme.

Com passagem pelas categorias de base do Palmeiras, Nixon Guylherme atuou no futebol português durante quatro anos, entre equipes como Leixões e Marítimo, antes de chegar no continente asiático. Observado por times de ligas mais competitivas ao redor do país, o atacante mantém os pés no chão sobre o seu futuro enquanto defende o atual clube.

– Costumo muito viver o momento, eu creio muito em Deus e sei que ele está no controle de tudo. Tenho vontade sim de voltar para um mercado melhor, mas sou grato pela oportunidade e pelo valor que o país está me dando como jogador – disse.

FUTPRESS

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário