Home Esporte Destaque da Briosa na Copa Paulista, volante João Pedro é anunciado como primeiro reforço do Vitória em 2021

Destaque da Briosa na Copa Paulista, volante João Pedro é anunciado como primeiro reforço do Vitória em 2021

por Nilton Castelo

Meio-campista de 21 anos de idade assinou contrato com o clube baiano até dezembro

João Pedro é o primeiro reforço do Vitória para a temporada 2021. O volante de 21 anos de idade foi anunciado oficialmente no início da tarde desta segunda-feira, sendo cedido por empréstimo até 31 de dezembro pela Portuguesa Santista, clube em que se destacou na disputa do estadual da Série A-2 e da Copa Paulista, no ano passado.

“É uma felicidade estar aqui no Vitória, vestindo essa camisa tão pesada. É uma oportunidade inexplicável, surreal, e quero agradecer a toda gestão que me ofereceu essa oportunidade maravilhosa e à comissão técnica. O grande objetivo é voltar para a Série A, e juntos nós vamos sim conseguir esse objetivo, lutar por esse objetivo”, declarou o meio-campista ao site oficial do clube baiano.

EXCELENTE NEGÓCIO

Ex-meia do Vitória e da Portuguesa Santista e agente de João Pedro, Ricardinho viajou com o atleta para a Bahia para acertar os últimos detalhes da negociação e comemorou o desfecho.

“O Vitória se mostrava interessado pelo João Pedro desde o final de 2020. As conversas estavam bastante avançadas, mas acabou havendo um retrocesso em janeiro. Felizmente conseguimos aparar todas as arestas e chegamos a um acordo que foi muito bom para os dois clubes e excelente para o jogador, que ganha uma grande oportunidade para mostrar todo o seu potencial”, declarou o empresário.

INÍCIO NA BASE DO SÃO PAULO

Paulista da cidade de Diadema, João Pedro Mendes dos Santos tem 1,82 de altura e atua também como zagueiro e como meia. Sua trajetória no futebol teve início em 2009 nas categorias de base do São Paulo, onde permaneceu por quatro temporadas.

Na sequência, atuou também pelo Red Bull Brasil, Água Santa e Santo André. No clube do ABC, foi promovido ao elenco profissional em 2018 e, no ano seguinte, participou da conquista do acesso do Ramalhão para a elite do Campeonato Paulista. Sua chegada a Ulrico Mursa aconteceu em julho do ano passado, para a disputa da reta final da Série A-2.

Tática Assessoria
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário