Home Esporte Natasha Sorriso celebra gol e vitória em estreia com a camisa do Taubaté:

Natasha Sorriso celebra gol e vitória em estreia com a camisa do Taubaté:

por Nilton Castelo

Uma das novidades da equipe de futebol feminino da SEEL/AD/EC Taubaté para a temporada 2019 é a atacante Natasha Sorriso. Com 21 anos recém-completados, a jogadora que havia atuado apenas em clubes do Rio de Janeiro, está tendo sua primeira oportunidade no futebol paulista.

Na última quarta-feira (27), a atacante foi titular do Taubaté na estreia no Campeonato Brasileiro da Série A2 e logo em sua estreia oficial pelo time taubateano anotou um dos gols do triunfo da equipe pelo placar de 2×1.

“Primeiro eu agradeço a Deus por me ter dado essa oportunidade e a equipe por ter me ajudado, pois eu não jogo sozinha dentro de campo. Estou muito feliz por ter tido a oportunidade de jogar e ter feito o gol”, destacou a atacante.

Natasha Sorriso chegou ao Taubaté no mês de janeiro deste ano, se apresentando junto das demais atletas para o início da pré-temporada.

“O resultado foi bom, pois treinamentos e nos preparamos muito para chegarmos na partida e colocar em prática aquilo que trabalhamos. Estávamos esperando a vitória. Entramos em campo confiantes. Vamos continuar trabalhando para dar sequência na temporada e conseguirmos ficar entre as duas primeiras equipes do grupo e avançar de fase”, completou Natasha.

No domingo (31), o Taubaté estará em campo pela primeira rodada do Campeonato Paulista, quando enfrentará no Joaquinzão o time do Juventus.

“Foi montado um time muito bom. Temos boas jogadoras tanto no time titular quanto no banco de suplentes para poder rodar o time quando necessário no Campeonato Brasileiro e no Paulista. Treinamos também para ter resistência, para podemos jogar as duas competições”, disse a camisa 23 do Taubaté.

Elenco

Goleiras: Yolanda, Gabi e Adriana

Laterais: Evellyn, Franciele, Thalita, Mariana, Carol Franco e Luana

Zagueiras: Hericka, Tata, Amanda, Carol Baiana e Thayná Marins

Meia-campistas: Sabrina, Milena Tupiniquim, Ionara, Tainá, Martinha e Rafa Marques

Atacantes: Mylena Carioca, Lucélia, Ariel, Sisi e Natasha Sorriso

Comissão Técnica

Treinador: Arismar Junior

Coordenador: Arismar Costa

Gerente: Armando Diaz Gonzalez

Preparador Físico: André Loyola

Preparador de Goleiras: Chiquinho

Analista de Desempenho: Vilmar Duarte

Massoterapeuta: Nerito Bailon

Assessor de Imprensa: Rafael Citro

Fotos: Rafael Citro/SEEL/AD/ECTaubaté

Patrocinadores: Prefeitura de Taubaté, Beryllos, Funvic

Apoiadores: Ulisses Sports, SMA Suplementos, Colégio Max, Endocard Medicina Diagnóstica, PaniHouse e Pharmakon


Créditos: Rafael Citro

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário