Home Esporte Nacional FC completa hoje 100 anos Parabéns. No dia do centenário, Nacional busca primeira vitória fora de casa

Nacional FC completa hoje 100 anos Parabéns. No dia do centenário, Nacional busca primeira vitória fora de casa

por Nilton Castelo

O Nacional completa 100 anos neste sábado (16/02) e encara mais um desafio pela Séria A2 do Campeonato Paulista. O time da Barra Funda enfrenta o Votuporanguense, no Estádio Plínio Marin, pela oitava rodada da competição, às 16h00, e almeja o primeiro triunfo longe de seus domínios no torneio.
A equipe empatou na última quarta-feira (13/02), contra o Sertãozinho, em casa, e está há cincos jogos sem perder. Atualmente, ocupa a 10ª posição da tabela com sete pontos. O técnico Jorginho permanece invicto à frente do Naça. Já o Votuporanguense, com cinco pontos, está em 11º lugar no Estadual.
Para o duelo em Votuporanga, o treinador não sabe se contará com o atacante Josué e o meia Emerson Mi. O zagueiro Everton Dias está fora por ter recebido terceiro cartão amarelo, mas, por outro lado, o defensor Gabriel Santos retorna após cumprir suspensão.
Jorginho destacou que alguns jogadores demonstram sinais de cansaço pela sequência de partidas e treinos dos últimos dias. “Porém, também vejo que os atletas estão em uma crescente. A entrega e a vontade de ganhar ajudam muito. Esperamos voltar com alguma pontuação”, afirmou o técnico.
Desta forma, a provável escalação é: Maurício; Danilo Negueba, Jeferson, Gabriel Santos e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê e Patrick (Emerson Mi). Matheus Lú, Michael Tuíque e Lucas de Paula (Josué).

Fotos: Ale Vianna

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário