Home Esporte Nacional busca empate contra Linense com gol de cabeça de Everton Tchê, confira:

Nacional busca empate contra Linense com gol de cabeça de Everton Tchê, confira:

por Nilton Castelo

O Nacional Atlético Clube-SP empatou em 1 a 1 com o Linense-SP em confronto válido pela 5ª rodada do Campeonato Paulista A2 2019. A partida foi disputada no início da noite de sábado (2), no Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP). Thiago Humberto, de pênalti, marcou para o time da casa. O primeiro tento do Naça na competição foi do volante Everton Tchê, que empatou o jogo. Ambos os tentos foram anotados no primeiro tempo.

O novo técnico do Naça, Jorginho, acompanhou a partida das arquibancadas. Em campo o auxiliar técnico fixo da equipe, Ricardo Silva, como interino.

Com o ponto conquistado em Lins (SP) o Nacional-SP chegou a 3 no Estadual, permanecendo na 14º colocação. O Linense-SP, com o empate, foi a 8 pontos, na 5ª colocação. O Naça chegou à terceira partida sem perder.

O volante Everton Tchê, aos 46 minutos do primeiro tempo, marcou, de cabeça, o primeiro gol do Nacional-SP na edição de 2019 do Paulistão A2. Dois minutos antes o time da casa havia saído na frente com gol de pênalti de Thiago Humberto.

Everton Dias e Danilo Negueba, advertidos pelo árbitro Aurélio Sant’Anna Martins com cartão amarelo, estão pendurados para o próximo confronto, com duas advertências cada. Felipe Pernambuco, que fez sua estreia com a camisa do Nacional-SP ao entrar no segundo tempo no lugar de Léo Cunha, recebeu seu primeiro amarelo na competição. Quem também estreou pelo Ferrinho foi o meia Hebert, que entrou na segunda etapa na vaga deixada por Everton Tchê.

O próximo adverário do Nacional-SP é o São Bernardo-SP, jogo que acontece no sábado (9), às 16 horas, no Estádio Nicolau Alayon, na Barra Funda, em São Paulo (SP). A partida será válida pela 6ª rodada do Campeonato Paulista A2 2019. O técnico Jorginho fará sua estreia no comando da equipe.

Campeonato Paulista A2 2019
5ª rodada
Linense 1 x 1 Nacional
Data: 02/02/2019 (sábado), às 19 horas
Local: Estádio Municipal Gilberto Siqueira Lopes, em Lins (SP)
Arbitragem: Auréio Sant’Anna Martins, auxiliado por Alex Alexandrino e Orlando Coelho Júnior. 4º Árbitro: João Vitor Gobi.
Cartões amarelos: Everton Dias, Danilo Negueba e Felipe Pernambuco (Nacional)
Cartões vermelhos:

Gols: Thiago Humberto (44min/1ºT – pênalti) (Linense) / Everton Tchê (46min/1ºT) (Nacional)

Linense:Igor; Gedeílson, Magno, João Paulo e Wellington; Vinícius, Maycon, Kássio e Henrique; Thiago Humberto e Carlos André. Técnico: Júlio Sérgio Bertagnoli.

Nacional: Maurício Telles; Léo Cunha (Felipe Pernambuco), Gabriel Santos, Everton Dias e Caio Mendes; Bruno Sabino, Everton Tchê (Hebert), Danilo Negueba e Emerson Mi; Matheus Lu (Josué) e Michael Thuíque. Técnico: Ricardo Silva (interino).

Confira os resultados da 5ª rodada do Paulistão A2 2019:

Sábado (2)
16 horas
Água Santa 3 x 1 Inter de Limeira
Atibaia 2 x 2 Juventus
Votuporanguense 0 x 1 Rio Claro
São Bernardo 0 x 0 Taubaté
16h30
XV de Piracicaba 1 x 0 Santo André
19 horas
Linense 1 x 1 Nacional
Domingo (3)
10 horas
Penapolense x Portuguesa Santista
16 horas
Portuguesa x Sertãozinho

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário