Home Diversos Na retomada do Campeonato Brasiliense, Leandro Bulhões busca a terceira vitória do Capital:

Na retomada do Campeonato Brasiliense, Leandro Bulhões busca a terceira vitória do Capital:

por Nilton Castelo

Coruja enfrenta o Samambaia nesta terça-feira em Ceilândia:

Após uma interrupção de mais de duas semanas, em razão das medidas de restrição decretadas pelo governo regional devido ao recrudescimento da pandemia de covid-19 no Distrito Federal, o Campeonato Brasiliense 2021 volta a ser movimentado nesta terça-feira com três jogos.

O destaque da terceira rodada é o confronto do Capital com o Samambaia, marcado para as 15h30 no Estádio Abadião, na cidade de Ceilândia. Capitão do Coruja, o volante Leandro Bulhões busca manter os 100% de aproveitamento da equipe na competição, após as vitórias nas duas jornadas iniciais.

“Respeitamos o Samambaia, mas nosso pensamento é o de buscar a terceira vitória consecutiva, o que garantiria nossa classificação antecipada para as quartas de final. É em busca desse objetivo que entraremos em campo amanhã (terça-feira) em Ceilândia”, declarou o meio-campista.

EXCELENTE TRABALHO:

Bulhões comentou também sobre os treinos realizados pelo elenco do Capital durante o recesso do campeonato. “Esse período foi muito bem aproveitado pela comissão técnica, que fez um trabalho excelente. Estamos ainda melhor preparados física, técnica e taticamente para a sequência do estadual”, elogiou.

O Capital divide a liderança do grupo B da competição com o Brasiliense, com seis pontos ganhos cada. Já o Samambaia tem apenas um ponto, ocupando a penúltima posição da chave A.

Créditos: Tática Assessoria.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário