Home Esporte “Momento muito especial”, diz Samuel Andrade, após gol da classificação do XV

“Momento muito especial”, diz Samuel Andrade, após gol da classificação do XV

por Marcelo Sá

Samuel Andrade comemora seu primeiro gol como profissional. (Foto: Michel Lambstein)

Em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, o XV de Piracicaba derrotou o Londrina-PR por 1×0, na noite da última quarta-feira (5), no estádio Barão da Serra Negra, avançando para a próxima etapa do torneio nacional. Formado nas categorias de base do Alvinegro, o volante Samuel Andrade, de 19 anos, viveu uma noite especial. O gol marcado, que deu a classificação ao Nhô Quim, foi o primeiro dele como atleta profissional.

“É um momento muito especial e, isso é fruto de muito trabalho. Infelizmente a gente vinha de uma sequência muito ruim na Série A2 (Campeonato Paulista), batendo na trave e fazendo bons jogos. Graças a Deus, hoje fomos felizes, conseguimos concluir com o gol e sair com a vitória, dando essa noite maravilhosa para o torcedor do XV de Piracicaba”, disse Andrade, em entrevista a rádio Jovem Pan News Piracicaba. Na segunda fase da Copa do Brasil, o time piracicabano enfrentará o Juventude-RS, no Barão da Serra Negra. A partida ainda não tem data e horário definidos.

Sem tempo para descanso, o elenco quinzista se reapresentou na tarde desta quinta-feira (6), dando início aos trabalhos em busca da primeira vitória no Campeonato Paulista da Série A2. Neste sábado (8), às 15h, o Nhô Quim encara o Atibaia, no estádio Décio Vitta, em Americana. Lesionados, o lateral-esquerdo Wallace, o zagueiro Douglas Marques, os volantes Fraga e Hiroshi, e os atacantes Érick Salles e Raphael Macena estão vetados para o confronto.

0 Comentário(s)
4

Você pode gostar

Deixe um comentário