Home Esporte Meia Jadson é o novo reforço do EC São Bernardo para a sequência da Série A-3;

Meia Jadson é o novo reforço do EC São Bernardo para a sequência da Série A-3;

por Nilton Castelo

Além de ter mudanças na comissão técnica, o EC São Bernardo também tem novidade dentro de campo. Isto porque o meia Jadson, 27 anos, é o mais novo reforço do clube para a sequência da Série A-3 do Campeonato Paulista. O atleta, que fez toda a pré-temporada no Passo Fundo (RS), já está treinando com o elenco e à disposição do treinador Oliveira para o confronto diante do Grêmio Osasco, neste sábado (23), às 15h, no Estádio 1° de Maio.

Motivado, Jadson destacou acreditar na recuperação do Cachorrão e em vaga na próxima fase da Série A-3. “O elenco é de muita qualidade. Agradeço a todos os jogadores por me acolherem e me deixarem à vontade, já que joguei com alguns atletas em outras equipes e conheço um ou outro por ter jogado contra. Não tenho dúvidas que vamos conseguir essa classificação. Estamos focados e trabalhando forte para isso acontecer”, disse o jogador, que iniciou sua carreira no Corinthians e acumula passagens por Nacional-SP, Noroeste e Penapolense.

O meia ainda aproveitou para agradecer ao EC São Bernardo pela oportunidade e dizer que irá se doar pelo clube. “Primeiro agradeço a toda diretoria pela confiança. Estão me dando essa oportunidade única de estar vestindo o manto do EC São Bernardo. Para mim é uma satisfação imensa chegar a este grande clube. Todos os torcedores podem ter a certeza de que vou honrar dentro de campo da melhor forma”, completou o jogador.

A partida deste sábado, aliás, é histórica para o Cachorrão, uma vez que o time voltará a atuar no Estádio 1° de Maio após 18 anos. Esperando casa cheia, o clube já colocou os ingressos à venda com preços de R$ 10 a inteira e R$ 5 a meia. Durante o intervalo do jogo ainda haverá o sorteio de seis camisas oficiais do EC São Bernardo aos torcedores.

Fotos: João Victor Romoli/EC São Bernardo

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário