Home Esporte Meia do Amparo acredita que técnico terá dor de cabeça ‘boa’ na próxima fase do Campeonato Paulista;

Meia do Amparo acredita que técnico terá dor de cabeça ‘boa’ na próxima fase do Campeonato Paulista;

por Nilton Castelo
O Amparo garantiu sua vaga na próxima fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão após empatar fora de casa por 1 a 1 com o Itararé. Agora os 16 classificados aguardam o sorteio da Federação Paulista de Futebol para conhecer os quatro grupos.
A partida do último domingo marcava a despedida do Itararé, já eliminado, e o Amparo, que tinha chances remotas de ficar fora da terceira fase. Tranquilo na competição, o técnico Ricardo Rafael aproveitou para escalar alguns atletas que pouco tinham jogado e assim ampliar suas opções para a sequência do estadual.
Autor do gol do Amparo, o meia Caik agradeceu a oportunidade e espera ter mostrado que o treinador pode contar com ele.
– Esse era um jogo importante poque ainda precisávamos garantir a classificação. Fiquei muito feliz em ter retribuído com gol a confiança do treinador. Agora teremos a volta dos jogadores que estavam machucados e acredito que deixamos uma dúvida na cabeça do técnico. Quem ganha com isso é o Amparo, disse Caik, que fez sua segunda partida no Campeonato Paulista.
A próxima fase da Segunda Divisão também dividirá os clubes em grupos. Serão quatro chaves com quatro equipes, sendo as 16 melhores do torneio. Para Caik, agora é como se começasse uma nova competição.
– A cada fase o campeonato vai ficando mais difícil, sobrando apenas as equipes mais qualificadas. Nenhum dos times chegou aqui por acaso. Cada jogo é uma decisão e precisaremos crescer mais para seguirmos buscando o acesso, que é nosso objetivo, completou o meia.
O sorteio da FPF está marcado para às 16h desta segunda-feira na sede da entidade.
Créditos: Rhuan Agência Futpress
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário