Home Esporte Mazola Jr. é desligado do comando da Ponte Preta

Mazola Jr. é desligado do comando da Ponte Preta

por Mauricio Camargo

Mazola Jr. Não é mais o técnico da Ponte Preta. Após uma série de reuniões que se estenderam até o final da noite de ontem, a diretoria pontepretana optou pela troca do comando do time e a decisão foi comunicada pessoalmente ao treinador na manhã desta quarta (6).

“O Mazolla é um grande pontepretano e, assim como ele, nós tínhamos grandes expectativas sobre o trabalho dele frente à Ponte. Infelizmente, futebol é resultado e não ocorreu o encaixe que esperávamos. Por isso, até para poupá-lo tomamos esta decisão”, diz o presidente pontepretano José Armando Abdalla Júnior. Em cinco partidas como treinador, Mazola Jr. obteve apenas uma vitória. Nos demais confrontos, foram duas derrotas e dois empates – um aproveitamento de 33% (ou cinco pontos em 15 possíveis).

A diretoria pontepretana inicia hoje a busca por um novo profissional para assumir o comando. “Não temos um mome definido, até porque decidimos pela troca na noite de ontem e a oficializamos nesta manhã. Envidaremos todos os esforços para fechar com um novo treinador até o final desta semana, mas por enquanto nossa comissão técnica fixa seguirá comandando os treinamentos”, finaliza o dirigente.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário