Home Esporte Marcelo Copertino obtém credencial de treinador Licença B da CBF Academy

Marcelo Copertino obtém credencial de treinador Licença B da CBF Academy

por Nilton Castelo

Auxiliar de Paulinho Kobayashi já tem pré-inscrição para o curso do patamar seguinte no meio do ano

Marcelo Copertino recebeu nesta segunda-feira o certificado e a credencial referentes ao curso de treinador Licença B, promovido pela CBF Academy, órgão vinculado à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O profissional, que atuou como auxiliar técnico de Paulinho Kobayashi no América de Natal no decorrer do Campeonato Brasileiro da Série D de 2020, já projeta a sequência de sua formação.

“As aulas da Licença A estavam previstas agora para dezembro, mas em função da pandemia houve o adiamento para julho. Eu já estou pré-inscrito. Vale lembrar que em breve haverá a exigência das licenças para atuar como treinador nas principais competições realizadas no País”, declarou.

NA EXPECTATIVA

Copertino comentou também sobre o futuro profissional, após ele e Kobayashi terem encerrado o vínculo com o América na semana passada. “Diversos clubes procuraram o Paulinho nos últimos dias. Acredito que muito em breve saberemos onde iremos trabalhar na sequência de 2021”, finalizou o profissional que, no ano passado, integrou também a comissão técnica do Água Santa e da Portuguesa Santista.

Tática Assessoria
0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário