Home Esporte Marcelo, Casemiro e Phillippe Coutinho cortados. Saiba quem Tite convocou para os seus lugares

Marcelo, Casemiro e Phillippe Coutinho cortados. Saiba quem Tite convocou para os seus lugares

por Diego Ulerich

Com as baixas de Philippe Coutinho (Barcelona), que lesionou o bíceps femoral da perna esquerda, Marcelo (Real Madrid), lesão idêntica a de Coutinho, porém na perna direita, além de Casemiro (Real Madrid), entorse no tornozelo direito, o técnico da Seleção Brasileira, Tite, já escolheu os substitutos para encarar os amistosos na Inglaterra contra Uruguai e Camarões.

Para a vaga do meia do Barça, o treinador aposta em Renato Augusto, do Beijing Guoan – o atleta ganha mais uma oportunidade, já que esteve no grupo da Copa do Mundo de 2018. Já na lateral esquerda, a escolha não surpreende, pois trata-se de Alex Sandro, figura carimbada nas convocações do técnico gaúcho. Surpresa mesmo foi a escolha para a vaga de Casemiro (o volante se machucou no último domingo, 11, em partida do Madrid pelo campeonato espanhol), sendo o meia Rafinha Alcântara (Barcelona) o escolhido para os compromissos nesta Data FIFA, os últimos da Seleção no ano.

A Seleção Brasileira já iniciou os treinamentos para os amistosos com Uruguai, na próxima sexta-feira, às 8h, e Camarões, no próximo dia 20, às 17h30, ambos em Londres. Os selecionados do Brasil são: Alisson, Ederson, Brazão, Danilo, Fabinho, Marquinhos, Miranda, Pablo, Dede, Alex Sandro, Filipe Luís, Walace, Arthur, Allan, Renato Augusto, Rafinha Alcântara, Douglas Costa, Willian, Neymar, Gabriel Jesus, Roberto Firmino e Richarlison.

 

 

Photo: Vanderlei Almeida
0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário