Home Esporte Liderança que fala, né? EC São Bernardo venceu a segunda partida seguida no Campeonato Paulista ;

Liderança que fala, né? EC São Bernardo venceu a segunda partida seguida no Campeonato Paulista ;

por Nilton Castelo

A categoria sub-20 do EC São Bernardo venceu a segunda partida seguida no Campeonato Paulista e, com seis pontos, virou líder do Grupo 5 (é o único time 100% da Chave). Demonstrando força e empenho, a equipe ganhou, de virada, do Santo André, por 2 a 1, neste sábado (20), no Estádio do Baetão.

Desde o início de jogo, aliás, o Cachorrão buscava mais o ataque e tentava no toque de bola chegar ao gol. No entanto, quem abriu o placar foi o Santo André, após distração da defesa do EC São Bernardo. O tento adversário acordou o time da casa, que voltou a pressionar, mas ainda sem chances claras.

Na segunda etapa, já com mudanças, o Cachorrão chegou ao empate. Gustavo fez ótimo passe para Robson, que deixou tudo igual. Na sequência, Hebert perdeu boa chance, de frente com o goleiro rival. A oportunidade, porém, não fez falta, já que Felipe aproveitou bate rebate na área para virar o jogo para o EC São Bernardo. Depois disso, o time controlou a partida e administrou o placar final de 2 a 1.

Após a partida, o técnico Galego exaltou a vitória “mais do que justa”. “Foi uma vitória de determinação e raça. Muito bom saber esse lado, que a equipe, além da técnica, pode se doar fisicamente. A gente foi coroado por ser a equipe que buscou jogar, que tocou a bola, que fez transição e ultrapassagem. Por isso, a vitória foi muito justa”, disse o treinador.

Créditos :João Victor Romoli

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário