Home Esporte Líder do Grupo 2, XV de Piracicaba se reapresenta e agenda jogo-treino contra o Desportivo Brasil

Líder do Grupo 2, XV de Piracicaba se reapresenta e agenda jogo-treino contra o Desportivo Brasil

por Marcelo Sá

(Foto: Jefferson Costa)

Com a semana cheia para realizar os trabalhos de preparação da equipe, que no próximo domingo (7), às 10h, enfrenta o Atibaia, no estádio Décio Vitta, em Americana, o XV de Piracicaba agendou para terça-feira (2), um jogo-treino contra o Desportivo Brasil. A atividade, marcada para às 15h30, no Barão da Serra Negra, servirá para dar ritmo de jogo aos atletas que têm sido pouco utilizados na Copa Paulista. O técnico do Nhô Quim, Tarcísio Pugliese, também deve aproveitar a semana para realizar alguns ajustes na equipe titular.

“Vamos dar sequência ao que estamos fazendo. Tenho gostado bastante da equipe nos dois jogos que disputamos (contra Inter de Limeira e Rio Claro), mas acho que podemos jogar um pouco mais com posse de bola por dentro, um jogo mais curto, mais construído. Acredito que temos condições de ter mais opções para dificultar para os adversários”, disse o treinador quinzista, que enalteceu a vitória do time piracicabano por 2×1 sobre o Rio Claro, na noite da última sexta-feira (28), em Piracicaba.

“Foi importante vencer e fazer os três pontos. A equipe jogou muito bem, soube se portar e, controlamos o jogo o tempo todo. Acho que no primeiro tempo criamos bastante, com bolas longas, mas faltou criar um pouco mais por dentro, trabalhar essa bola mais no chão. No segundo tempo conseguimos fazer isso melhor”, concluiu Pugliese. A vitória sobre o Galo Azul colocou o Alvinegro na liderança do Grupo 2 com quatro pontos ganhos. Para a partida contra o Falcão, o Nhô Quim terá a disposição o lateral Robertinho e o atacante João Veras, já que o clube pediu ao TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) o adiamento do julgamento dos atletas.

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário