Home Esporte CAT empata com a Matonense e dá Adeus na 4ª Divisão;

CAT empata com a Matonense e dá Adeus na 4ª Divisão;

por Nilton Castelo
Jogando diante da Matonense, no domingo (30), a equipe do Clube Atlético Taquaritinga precisava vencer e torcer por outros resultados para garantir a classificação para a próxima fase, no entanto, o Leão apenas empatou o duelo e sendo assim, acabou eliminado do certame.
Na partida, o time de Matão teve mais a posse de bola e controlou o jogo tanto no primeiro, como na segunda etapa. Mas, foi o CAT que abriu o placar, graças à boa jogada individual de Gustavo, no minuto final do primeiro tempo.
No segundo tempo, o CAT cometeu erros como em quase todos os jogos. O time recuou e pouco conseguia chegar ao ataque. A Matonense que estava praticamente classificada, já que apenas um derrota por goleada a eliminaria, buscava o empate a todo custo. Porém, o time trocava passes e não conseguia finalizar. Mesmo com a vitória por um a zero, o CAT precisava de mais gols para brigar pela vaga. Ao se lançar para o ataque, deu espaços ao advrsário e acabou precisando cometer um pênalti, no qual o time da casa não desperdiçou.
Final de jogo 1 a 1. Com o empate o CAT terminou sua trajetória na 4ª Divisão em 2019. Já a Matonense, segue para a segunda fase da competição.
Créditos:José Gaion
0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário