Home Diversos Lateral Leandro Silva rescinde com o Vitória e é o novo reforço do Confiança:

Lateral Leandro Silva rescinde com o Vitória e é o novo reforço do Confiança:

por Nilton Castelo

Ex-América Mineiro, Avaí, Figueirense, Coritiba e Ceará assinou contrato até o término da Série B:

O Confiança acertou com mais um importante reforço para a temporada 2021. O lateral Leandro Silva, que nesta terça-feira rescindiu seu compromisso com o Vitória da Bahia, já está em Aracaju, onde assinou contrato com o clube sergipano válido até o término do Campeonato Brasileiro da Série B.

“O Confiança está com um projeto forte, de lutar pelos títulos do estadual e da Copa do Nordeste, além de buscar o acesso para a Série A nacional. Estou muito feliz e chego bastante motivado para ajudar o clube a conquistar seus objetivos em 2021”, declarou o experiente atleta de 32 anos de idade.

Em sua apresentação ao Dragão, o lateral estava acompanhado por Beto Lopes, diretor da BL Sports, empresa responsável por sua carreira. “Estive ontem (terça-feira) em Salvador para acertar os últimos detalhes da rescisão com o Vitória e, em seguida, viemos aqui para Aracaju. Tenho certeza que o Leandro fará uma grande temporada com a camisa do Confiança”, garantiu o agente.

TRAJETÓRIA:

Paulista de Sorocaba, onde nasceu no dia 22 de setembro de 1988, Leandro da Silva iniciou sua trajetória nas categorias de base do São Caetano. A partir de 2008, já como profissional, vestiu as camisas do Atlético Sorocaba, Santos, Ituano, América Mineiro, Figueirense e Avaí.

Em 2018, foi contratado pelo Ceará, atuando em seguida pelo Coritiba, até retornar ao América em 2019, disputando 52 jogos e marcando quatro gols pelo clube de Minas. Em agosto do ano passado, acertou com o Vitória, onde permaneceu até o início desta semana.

O lateral conta em seu currículo com os títulos do Campeonato Catarinense, nos anos de 2014 e 2015, e do Cearense, em 2018. Em 2019, Leandro foi eleito para a seleção do Campeonato Mineiro.

Créditos: Tática Assessoria.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário