Home Esporte Lateral Leandro Silva garante América Mineiro preparado para estreia na Série B:

Lateral Leandro Silva garante América Mineiro preparado para estreia na Série B:

por Nilton Castelo

Coelho enfrenta a Ponte Preta neste sábado no Canindé, em São Paulo

O América Mineiro inicia neste sábado sua trajetória na edição 2020 do Campeonato Brasileiro da Série B. O adversário é a Ponte Preta, em confronto marcado para as 9 horas da noite no Estádio do Canindé, em São Paulo. A partida não poderá ser realizada na casa da Macaca pelo fato de a cidade de Campinas estar em região em que eventos esportivos ainda não estão permitidos pelo governo do estado, em razão da pandemia do novo coronavírus.

Remanescente do elenco que levou o Coelho à quinta colocação no ano passado, o lateral Leandro Silva mostra-se motivado e garante que o time está preparado para iniciar a competição com um resultado positivo, mesmo mostrando respeito pelo adversário.

“A Ponte Preta voltou muito bem da quarentena e fez grande campanha no Paulista, em que chegou às semifinais. Sabemos que o jogo de amanhã (sábado) será bastante complicado, mas estamos focados e a meta é estrear na Série B com um bom resultado”, declarou.

SEMIFINAL É PASSADO

De acordo com Leandro Silva, a eliminação no Campeonato Mineiro, em que o América foi superado pelo Atlético na semifinal, já é página virada para o elenco do Coelhão.

“Lutamos bastante, mas não foi possível chegar à decisão. A semifinal do estadual já é passado e temos que olhar para a frente. A luta para voltar à Série A nacional é nosso principal objetivo na temporada e acreditamos que temos totais condições de dar esse presente para nossa torcida”, finalizou o lateral.



Créditos: Tática Assesdoria

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário