Home Esporte FINAL DO PAULISTÃO: PALMEIRAS X CORINTHIANS, ESTÁ CHEGANDO A HORA!

FINAL DO PAULISTÃO: PALMEIRAS X CORINTHIANS, ESTÁ CHEGANDO A HORA!

por Gabriel Piccinin

Amanhã (9) ás 16:30 no Allianz Parque teremos a grande final do Paulistão 2020, mas não apenas isso, uma decisão com um Palmeiras x Corinthians… Na primeira partida, embora enorme ansiedade de todos, um jogo tecnicamente fraco, sem muita inspiração dos dois lados e um placar em branco, sem gols, ao final dos 90 minutos.

 

Claro que para essa segunda partida se espera uma partida melhor dos dois times tecnicamente falando, já que não podemos dizer que vontade ficou faltando no primeiro round da decisão, a equipe do timão até teve boas chances durante o primeiro tempo do jogo de ida, porém o arqueiro palmeirense estava em uma noite inspiradíssima e fechou o gol, já a equipe do verdão pouco fez Cássio sujar o uniforme.

Levando isso em consideração é difícil projetar o que será dessa segunda partida, pelo fato de jogar em casa se espera o Palmeiras saindo mais para o jogo, enquanto o Corinthians deve fazer exatamente o contrário, dar menos espaço para o alviverde criar e apostar em transições rápidas, e claro, ambos os times tem uma forte bola parada, então também deve ser um opção muito bem explorada, mas verdade seja dita, a torcida de todos é que os times não deixem o futebol no vestiário novamente.

A provável escalação do Palmeiras é: Weverton, Marcos Rocha, Luan (Felipe Melo), Gómez e Viña; Patrick de Paula, Ramires e Gabriel Menino; Zé Rafael (Willian), Rony e Luiz Adriano.

A provável escalação do Corinthians é: Cássio, Fagner, Gil, Danilo Avelar e Carlos Augusto; Gabriel, Éderson (Cantillo), Ramiro, Luan e Mateus Vital; Jô.

Lembrando que a partida de ida na Arena Corinthians terminou zerada, assim qualquer novo empate amanhã leva a decisão para as penalidades máximas, mas e aí torcedor: Quem fica com a taça na sua opinião?

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário