Home Esporte Lateral Frank vibra com conquista do acesso à Série C pelo Mirassol:

Lateral Frank vibra com conquista do acesso à Série C pelo Mirassol:

por Nilton Castelo

Leão venceu a Aparecidense neste sábado e garantiu a classificação para as semifinais da quarta divisão nacional

A conquista da promoção para a Série C do Campeonato Brasileiro pelo Mirassol foi bastante comemorada pelo lateral Frank. O Leão assegurou o feito após a vitória deste sábado por 3 a 2 sobre a Aparecidense, em Goiás, no jogo de volta das quartas de final da quarta divisão nacional. Em casa, o clube paulista já havia vencido por 2 a 1, na semana passada.

“O Mirassol fez uma excelente campanha no Paulista e entrou na Série D pensando grande. Fizemos uma trajetória consistente na primeira fase e depois fomos avançando a cada etapa. Estou muito feliz por estar participando desse momento importante da história do clube”, declarou Frank.

META AGORA É O TÍTULO

O jovem lateral de 19 anos de idade, que é cria da base do Leão, deixa claro que o elenco ainda não está satisfeito. “O primeiro objetivo, que era o acesso, foi obtido, mas ainda temos a possibilidade de fazer o Mirassol conquistar um título nacional. Agora vamos aguardar nosso adversário nas semifinais e trabalhar forte para dar mais esse presente para nosso torcedor”, afirma o atleta cuja carreira é gerenciada pela empresa D.Aquino Sports, com sede em Santos.



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário