Home Esporte Após quase cinco meses, Vladimir volta a ser relacionado pelo Santos para clássico com o São Paulo:

Após quase cinco meses, Vladimir volta a ser relacionado pelo Santos para clássico com o São Paulo:

por Nilton Castelo

Goleiro que renovou contrato até o final do ano está totalmente recuperado de cirurgia no pé direito

O nome de Vladimir é a principal novidade na relação de atletas convocados pelo Santos para o clássico deste domingo com o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O goleiro estava afastado dos gramados desde 16 de agosto do ano passado, quando sofreu uma lesão no ligamento da placa plantar do quinto metatarso falangeano, o dedinho do pé direito, no confronto com o Athletico Paranaense, na Vila Belmiro, também pela competição nacional.

Treinando no campo desde meados de dezembro, quando foi liberado pelo Dr Marco Túlio Costa, médico que comandou a cirurgia realizada no Hospital Albert Einstein, na Capital, Vladimir não esconde a empolgação com o retorno aos gramados.

“Esse período desde a contusão, passando pela cirurgia e o tratamento não foi fácil, mas com o apoio da minha família, amigos e companheiros consegui superar. Não via a hora de voltar a viver o clima de concentração e de jogo. Estou treinando forte há várias semanas, fazendo o mesmo trabalho dos demais goleiros. Estou pronto e à disposição para a sequência da temporada”, garante o atleta de 31 anos de idade.

CONTRATO RENOVADO

O confronto com o São Paulo será o primeiro em que Vladimir irá vestir a camisa do Peixe após renovar seu contrato com o clube. Na antevéspera do Ano-Novo, o goleiro compareceu ao setor administrativo da Vila Belmiro para assinar o novo vínculo, válido até 31 de dezembro de 2021.

“Estou no Santos há mais de onze anos. O clube e a Cidade fazem parte da minha vida. Fiquei muito feliz com a renovação e a motivação é enorme para seguir fazendo o meu trabalho com a camisa alvinegra”, acrescentou o jogador que, junto com o ex-lateral Léo, é o maior campeão pelo clube após a chamada Era Pelé com oito títulos conquistados: Copa do Brasil de 2010, Libertadores de 2011, Recopa Sul-Americana de 2012, além de cinco edições do Campeonato Paulista (2010, 2011, 2012, 2015 e 2016).



Créditos: Tática Assessoria

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário