Home Esporte Lateral Cauan Caruso se despede da Chapecoense e analisa propostas para a sequência da carreira;

Lateral Cauan Caruso se despede da Chapecoense e analisa propostas para a sequência da carreira;

por Nilton Castelo

  Atleta foi um dos destaques da equipe sub-17 nos campeonatos Brasileiro e Catarinense

 

Cauan Caruso não é mais atleta da Chapecoense. Em comum acordo com a diretoria, ficou decidido que o contrato do lateral direito, que terminaria no final do ano, não será renovado.

O jogador, que foi um dos destaques do time sub-17 na disputa dos campeonatos Brasileiro e estadual da categoria, e chegou e participar de treinos com os elencos principal e sub-20, mostrou-se agradecido pela oportunidade de atuar na equipe do oeste de Santa Catarina.

“Desde minha chegada ao clube, em março deste ano, sempre me dediquei ao máximo nos treinos e jogos, honrando a camisa alviverde. Nesta despedida, agradeço aos meus companheiros de elenco, integrantes da comissão técnica, dirigentes e torcedores com quem tive a alegria de conviver. Sigo minha carreira, mas meu carinho pelo clube e pela cidade de Chapecó ficarão para sempre em meu coração”, declarou o atleta de 1,80 de altura e que exerce também a função de segundo volante.

INÍCIO NO SÃO PAULO

Cauan Caruso nasceu na capital paulista no dia 1º de janeiro de 2004. Sua trajetória no futebol teve início nas categorias de base do São Paulo, em que atuou nos times sub-11, 12 e 13. Em seguida vestiu as camisas do Oeste de Barueri (sub-15) e Juventus, pelo qual chegou a disputar o Paulista Sub-20 na temporada passada, mesmo com apenas 16 anos de idade.

O lateral, que tem entre suas principais características o passe preciso, a visão de jogo, vigor físico e ainda as jogadas de bola parada, passa a analisar agora as propostas que já vem recebendo para a sequência da carreira.

 

Créditos:Tatica Assessoria

Foto:Chapecoense

Você pode gostar

Deixe um comentário