Home Esporte Jabaquara conquista títulos nas categorias sub-15 e sub-11 da Copa Ouro de Futebol;

Jabaquara conquista títulos nas categorias sub-15 e sub-11 da Copa Ouro de Futebol;

por Nilton Castelo

 Atletas do Leão da Caneleira também receberam prêmios como melhores  competição

 

O Jabaquara fez a festa de sua torcida nesta quinta-feira na Caneleira. Jogando em casa, o clube santista conquistou os títulos das categorias sub-15 e sub-11 da Copa Ouro, promovida pela Associação Paulista de Futebol.

Na sub-15, cuja equipe é comandada pelo técnico Leonardo Góis, o Jabuca superou o Referência FC, da Capital, pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Gabriel no primeiro tempo, e coroou uma campanha invicta, com cinco vitórias, dois empates, onze gols marcados e somente três sofridos. E o meio-campista Henry ainda foi eleito o melhor jogador da competição.

“Nossa trajetória foi perfeita. Enfrentamos adversários de qualidade desde a primeira fase e fomos superando um a um. Quero dar os parabéns a todos os atletas, membros da comissão técnica e diretoria pelo excelente trabalho. O título é um mérito de todos”, declarou o treinador.

SUB-11

A outra categoria do Jabaquara que levantou a taça na Caneleira foi a sub-11. Mesmo enfrentando o Taboão da Serra, que vinha de uma campanha com 100% de aproveitamento até a decisão, o time do técnico Celsinho venceu na disputa de pênaltis por 2 a 1, após empate sem gols no tempo normal. O zagueiro Arthur recebeu a Bola de Ouro como o destaque individual do torneio.

“A conquista dos títulos em duas das quatro categorias da Copa Ouro mostra o trabalho sério que estamos fazendo desde 2019 na base do Jabaquara. Desde então, são cinco títulos de campeão, alguns troféus de vice e diversos prêmios individuais de nossos atletas, valorizando o nome do clube no cenário do futebol paulista e brasileiro”, declarou Daniel Aquino, sócio-diretor da D.Aquino Sports.

A empresa santista é a responsável pela gestão das categorias de base do Jabuca, em projeto que conta com o apoio de Auto Shopping Praia Grande, Mediterranean Logística Aduaneira, Barbosa Elias Jr Advogados, CapitalBet.net e Bye Bye Lixo.

 

 

Créditos: Tatica assessoria

Foto: D.Aquino Sports

Você pode gostar

Deixe um comentário