Home Esporte Juventus e Portuguesa Santista vencem; confira como foi a rodada da A2

Juventus e Portuguesa Santista vencem; confira como foi a rodada da A2

por Mauricio Camargo

A Portuguesa Santista precisou até do último minuto no estádio Ulrico Mursa para vencer o XV de Piracicaba por 4 a 3, nesta quarta-feira, pela sétima rodada da Série A2 do Campeonato Paulista. O gol que decretou o resultado saiu apenas aos 46 minutos, já no apagar das luzes, dos pés de Daniel Bueno. No estádio Primeiro de Maio, o Juventus conquistou uma importante vitória pra cima do São Bernardo, por 1 a 0, gol de Lucas.

A partida em Santos teve emoção até o finalzinho. Wesley abriu o placar para a Portuguesa aos 34 do primeiro, mas a pressão só subiu na etapa final. Com sete, Carlos Alberto ampliou, mas Ronaldo empatou o jogo para o XV de Piracicaba, aos 26 e 30 minutos. Douglas Marques marcou o gol da virada do time do interior com 34. Na reta final do jogo, aos 42, Diego Palhinha empatou novamente e Daniel Bueno deu a vitória aos 46 minutos.

Rodada dos empates
O que não faltou nesta quarta-feira foram empates. Em São Paulo, o Nacional ficou no 3 a 3 com o Sertãozinho no estádio Nicolau Alayon, enquanto a Juventus bateu o São Bernardo por 1 a 0 no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo. No Vale do Paraíba, o Atibaia assegurou o 1 a 1 com o Taubaté, mesmo placar de Linense e Portuguesa em Lins.

Em Limeira, a Inter também não saiu do 1 a 1 com o Votuporanguense no Major Levy Sobrinho, enquanto o Penapolense ficou no 0 a 0 diante do Rio Claro no Tenente Carriço, em Penápolis.

Como fica a classificação
Invicto, o Água Santa chegou a 19 pontos na competição, com seis vitórias e um empate em sete jogos. O Rio Claro vem logo atrás, com 14. Fechando a zona de classificação para a próxima fase, a Portuguesa Santista soma 13, Juventus e Linense com 12, Taubaté e XV de Piracicaba tem 11 e o Santo André segue com 10.

Do outro lado da classificação, o Sertãozinho segue na lanterna, com apenas três pontos. Penapolense fecha a zona de rebaixamento, com quatro. São Bernardo, Portuguesa, Atibaia e Votuporanguense também não venceram, mas vivem um momento menos conturbado. Brigando pela classificação, o Nacional tem sete pontos e a Inter de Limeira nove.

Confira os resultados da rodada:

Nacional 3 x 3 Sertãozinho
Água Santa 1 x 0 Santo André
São Bernardo 0 x 1 Juventus
Taubaté 1 x 1 Atibaia
Linense 1 x 1 Portuguesa
Penapolense 0 x 0 Rio Claro
Inter de Limeira 1 x 1 Voturapoguense
Portuguesa Santista 4 x 3 XV de Piracicaba

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário