Home Esporte Desportivo Brasil e Velo Clube disparam e Audax vence primeira; veja resultados da A3

Desportivo Brasil e Velo Clube disparam e Audax vence primeira; veja resultados da A3

por Mauricio Camargo

Líderes, Desportivo Brasil e Velo Clube voltaram a vencer nesta quarta-feira (13) pela sétima rodada do Campeonato Paulista da Série A3. Na parte de baixo da tabela, o Audax, fora de casa, venceu pela primeira vez na competição. Ao todo foram oito jogos e muitos gols.

Fora de casa, o Desportivo Brasil goleou o Barretos por 3 a 0, no Estádio Fortaleza, em Barretos. Os gols do time de Porto Feliz foram marcados por Marcelo Campanholo, Lucas Douglas e Thiaguinho. A vitória mantém o time na primeira posição, com 17 pontos –mesma pontuação que o Velo Clube, mas com melhor saldo de gols: 12 a 9.

O Velo Clube, por sua vez, fez o dever de casa e venceu o Olímpia por 1 a 0, no Estádio Benitão, em Rio Claro. O único gol da partida foi de Guilherme Paraíba, contra. Os rio-clarenses somam 17 pontos e agora aparecem em situação confortável na briga pela classificação à próxima fase. O Olímpia é o último colocado, com apenas um ponto conquistado.

Na parte de baixo da tabela, o Audax foi brigador e venceu o Comercial por 3 a 2, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. Giovanni e Marcondele, duas vezes, marcaram para o time da Grande São Paulo, agora em 12º lugar, com sete pontos. O Comercial ficou com os mesmos 13 pontos, mas ainda bem colocado: 3º lugar.

Quem também venceu foi o Rio Preto (8º, com dez pontos) que fez 2 a 0 no EC São Bernardo (11º, com sete pontos) em São José do Rio Preto; e o Grêmio Osasco (10º, com sete pontos) que goleou o São Carlos (15º, com quatro pontos) por 4 a 0, em Osasco.

Ainda na rodada, Monte Azul (7º, com 11 pontos) e Capivariano (5º, com 12 pontos) ficaram no 1 a 1, em Monte Azul Paulista; mesmo resultado de Noroeste (4º, com 13) e Taboão da Serra (14º, com cinco) que se enfrentaram em Bauru. Por fim, Batatais (13º, com sete) e Primavera (6º, com 12 pontos) não saíram do 0 a 0, em Batatais.

Confira os resultados:
Monte Azul 1 x 1 Capivariano
Rio Preto 2 x 0 EC São Bernardo
Grêmio Osasco 4 x 0 São Carlos
Noroeste 1 x 1 Taboão da Serra
Batatais 0 x 0 Primavera
Velo Clube 1 x 0 Olímpia
Barretos 0 x 3 Desportivo Brasil
Comercial 2 x 3 Audax

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário