Home Esporte Joia da base, Pedrinho renova contrato com a Ponte Preta até o fim de 2023:

Joia da base, Pedrinho renova contrato com a Ponte Preta até o fim de 2023:

por Nilton Castelo

Considerado uma das grandes promessas da Macaca, atacante que já faz parte da equipe profissional estendeu seu vínculo por mais duas temporadas com o clube campineiro.

Cria das categorias de base da Ponte Preta, o atacante Pedrinho iniciará a temporada com seu contrato renovado junto ao clube campineiro. O vínculo do jogador, antes com término em 31 de dezembro deste ano, passa agora a ser até o fim de 2023.

Tratado como uma joia pelo time alvinegro, o garoto de 18 anos teve grande destaque na Copa Paulista do ano passado, onde logo em sua estreia como profissional, precisou de apenas dez minutos para marcar seu primeiro gol pela equipe principal da Macaca, na derrota por 3 a 2 para a Portuguesa Santista, em jogo da rodada inaugural da competição.

Logo depois, passou a figurar no elenco que disputa a Série B do Brasileiro, já tendo atuado em três oportunidades, diante de Botafogo-SP, Avaí e Operário-PR. A extensão contratual foi comemorada pelo jovem atleta, que segundo seus representantes, já vinha sendo monitorado por clubes do exterior.

“É uma satisfação enorme renovar o meu contrato com um clube que estou desde pequeno. Fico muito feliz por tudo que está acontecendo. Sou muito grato a Deus, a Ponte e minha família. Agora é continuar trabalhando firme para poder retribuir toda essa confiança dentro de campo, com muita dedicação e buscando títulos com a camisa da Macaca”, celebrou Pedrinho.



Créditos: Luiz Gatti / Leader Press Comunicação

Foto: Álvaro Jr/ PontePress

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário