Home Esporte Com homenagem aos profissionais de saúde, XV lança novo manto para a temporada

Com homenagem aos profissionais de saúde, XV lança novo manto para a temporada

por Marcelo Sá

(Foto: Michel Lambstein. Texto: Evandro Pelligrinotti / XV de Piracicaba)

O XV de Piracicaba lançou na manhã desta sexta-feira, 15, em suas redes sociais, o seu novo uniforme, que será utilizado na temporada 2021. A emblemática camisa zebrada ganhou alguns atributos, como uma homenagem aos profissionais da área de saúde, que estão na linha de frente no combate a pandemia de Covid-19. A referência estará no peito dos jogadores, que defenderão o Alvinegro Piracicabano nos desafios deste ano, começando pelo Paulistão A2.

“Pensar em um modelo de camisa para o XV é sempre uma grande responsabilidade, pois ela carrega uma história centenária e cheia de glórias. É necessário estar atento às novidades, sem se esquecer jamais da tradição. Uma questão importantíssima é a singela homenagem que fizemos aos profissionais de saúde, que são verdadeiros heróis, ainda mais em tempos de pandemia”, disse o diretor de relações públicas e marketing do Nhô Quim, Daniel Sonoda.

“A Super Bolla completou 25 anos acompanhado de um redesign da marca e desenvolveu o manto do XV com tecido exclusivo Jacquard Tornado e o novo logo da marca aplicado em 3D”, falou o gestor de marketing da fornecedora de material esportivo do clube, Matheus Eller. As camisas já estão à venda na loja XV Mania (rua Silva Jardim, 849, bairro Alto) por R$169,90. O modelo infantil sai por R$139,90. A compra pode ser feita também pelo site: xvmania.com.br.

O Alvinegro Piracicabano, que será mais uma vez comandado pelo técnico Moisés Egert, estreia no estadual, e na nova temporada, no fim de semana do dia 28 de fevereiro, diante do Sertãozinho, fora de casa. O primeiro embate sob seus domínios está agendado para o fim de semana do dia 7 de março, contra o Velo Clube. O elenco se reapresentou no último dia 5, terça-feira, começando a fase de pré-temporada, de olho na luta pelo retorno à elite de São Paulo.

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário