Home Esporte Jogo beneficente promovido pelo técnico Elano Blumer agita Piracicaba neste domingo (16):

Jogo beneficente promovido pelo técnico Elano Blumer agita Piracicaba neste domingo (16):

por Nilton Castelo

Com a presença de astros do esporte e da música, “Gol Solidário” tem início marcado para as 14 horas no Ginásio Waldemar Blatkauskas

O domingo (16) será de festa do esporte e da solidariedade na cidade de Piracicaba, no interior de São Paulo. O “Gol Solidário”, jogo beneficente organizado pelo técnico Elano Blumer, com a presença de atletas e artistas de renome internacional, será realizado a partir das 14 horas no Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas.

“Eu faço aniversário em junho (dia 14) e sempre convido os amigos para uma confraternização. Mas, dessa vez, resolvi fazer diferente, promovendo um evento com fins solidários, com o objetivo de arrecadar fundos para instituições que fazem um trabalho social bem bacana”, declarou o ídolo, que como jogador vestiu as camisas da Seleção Brasileira, Santos, Flamengo, Grêmio, Manchester City, Galatasaray e Shakhtar Donetsk.

Para abrilhantar a festa, o agora treinador de futebol convidou um esquadrão de astros do esporte e do meio artístico, como Robinho, Denilson, Zé Roberto, Maldonado, Jackson Follmann (goleiro da Chapecoense), Neto e Rodrigo do futsal, Leandrinho do basquete, além dos cantores Daniel, Alexandre Pires e Fernando Pires, entre outros.

INGRESSOS AINDA À VENDA

O ingresso para o “Gol Solidário” tem o valor único de R$ 40 e pode ser adquirido de forma antecipada pelo site www.sympla.com.br/gol-solidario—elano-blumer-e-amigos__530990

Presencialmente, os bilhetes estão disponíveis até as 18 horas de sábado nos seguintes locais:

• Sandaliaria – Av. Limeira, 722 Piso L2 – Shopping Piracicaba – fone (19) 3421 0588

• AAPCI – Rua Pedro Ometto, 622 – Jardim Carolina Ometto Pavan – Iracemápolis/SP – fone (19) 3456-4833.

No domingo, dia da partida, caso ainda haja ingressos remanescentes, eles estarão à venda a partir das 10 horas da manhã, somente com pagamento em dinheiro , nas bilheterias no Ginásio Waldemar Blatkauskas, localizado à Rua Treze de Maio, 2122, Cidade Alta.

ENTIDADES BENEFICIADAS

Tudo o que for arrecadado com o evento irá beneficiar três entidades: Associação Viva a Vida, de Piracicaba; Associação de Assistência Social e Proteção da Cidade de Iracemápolis (AAPCI), terra natal de Elano, e Movimento Mariana Braga – MAIS AMOR, menos dor, de Presidente Prudente.


Cantor Daniel (esq) está entre as estrelas do jogo de domingo em Piracicaba


Créditos: Walmir Lópes

 

0 Comentário(s)
2

Você pode gostar

Deixe um comentário