Home Esporte Inter de Limeira contrata mais três reforços para disputa da Copa Paulista:

Inter de Limeira contrata mais três reforços para disputa da Copa Paulista:

por Nilton Castelo

Na semana que antecede a estreia da Internacional na Copa Paulista – o Leão enfrenta o XV de Piracicaba no domingo (23), às 10h, no Limeirão, a diretoria leonina confirma a contratação de mais três jogadores para a disputa da competição.

O primeiro deles é o volante Nata, um dos destaques e peça fundamental do elenco que conquistou o acesso para a Série A1 de 2020. O nome do volante sempre foi consenso entre departamento de futebol e diretoria, e, após alinhar alguns detalhes, foi possível concretizar o novo vínculo do jogador com o clube.

Nata, autor de três gols na campanha da A2, se integrou ao grupo na tarde desta segunda-feira (17) e hoje pela manhã viajou com a delegação para Conchal, onde está sendo realizado o treinamento.

Outro que vai integrar o elenco do Leão na Copa Paulista é o atacante Patrick Leonardo Carneiro da Silva, que disputou o Campeonato Gaúcho pelo Veranópolis. Aos 28 anos, Patrick surgiu nas categorias de base do Athletico Paranaense. Depois jogou pelo Bragantino, Metropolitano/SC, Londrina/PR e Remo/PA.

Em 2016, disputou o Paulistão A1 pelo XV de Piracicaba. No ano seguinte, no Vila Nova/GO, jogou a Série B do Brasileiro. Teve duas experiências fora do país, sendo a primeira em 2011 em Portugal e a última no ano passado, quando atuou no futebol Suíço.

Patrick se apresentou ontem e aguarda liberação dos resultados médicos para assinar contrato com a Inter.

A novidade desta terça-feira foi a confirmação do retorno do polivalente Lucas Balardin. Aos 24 anos, o atleta, que pode atuar como zagueiro, volante e até lateral, assinou contrato com o Leão até o fim de 2020.

Balardin esteve presente na brilhante campanha da Série A3 de 2017, que culminou com o acesso para a A2. Também foi destaque na conquista do vice-campeonato da Copa Paulista, que garantiu à Inter uma vaga inédita para a Copa do Brasil. Em 2018, jogou ainda o Paulista A2 e a Copa Paulista no Leão. São mais de 60 partidas com a camisa alvinegra.

Em 2019, disputou a Série A2 pela Portuguesa Santista, tendo inclusive enfrentado a Inter nas quartas-de-final da competição, quando o time leonino levou a melhor e garantiu uma vaga para a decisão com o XV.

Balardin esteve no Limeirão nesta manhã e à tarde se integra ao elenco leonino para iniciar os treinamentos.

Como as inscrições para a primeira rodada terminou dia 12, os três jogadores devem estar à disposição da comissão técnica para a segunda partida, marcada para o dia 30 (domingo), às 10h, contra o Noroeste, em Bauru.

Balardin

Patrick

NA FOTO DE CAPA ESTÃO: Nata e Patrick


Créditos: Igor Sedano

0 Comentário(s)
1

Você pode gostar

Deixe um comentário