Home EsporteFutebol do Interior Inter de Limeira apresenta novo Gerente de futebol e também novo supervisor; Lica permanece no Leão

Inter de Limeira apresenta novo Gerente de futebol e também novo supervisor; Lica permanece no Leão

por Igor Sedano

A Internacional vem se estruturando em diferentes setores com o intuito de profissionalizar ao máximo sua administração. Neste sentido, o departamento de futebol do clube ganhou novos nomes em dois importantes cargos dentro deste organograma.

Anderson e Vallim.jpg

Um deles é a contratação de um novo gerente de futebol. Este importante  cargo passa a ser ocupado por Anderson Ibrahin Rocha. Apesar de jovem, 28 anos, Anderson tem experiência, tendo exercido a função no Tanabí Esporte Clube. Depois, foi diretor de marketing em dois clubes, José Bonifácio e América de Rio Preto, sua cidade Natal. Tem trabalhado junto a João Vallim nas negociações dos atletas que estão sendo contratos.

Na parte do futebol, além de relacionamento em grandes equipes, tem se aprofundado dia a dia na busca por conhecimentos que irão agregar em seu novo desafio.

Fernando

Anderson vai coordenar o departamento de futebol que agora conta com um novo supervisor. Após seis temporadas à frente desta função, exercendo-a com grande capacidade, Jorge Silvestre dá lugar a Fernando Carlos de Lima.

O novo contratado do Leão iniciou sua trajetória no futebol trabalhando por quatro anos no São Paulo. Depois passou por Bragantino e Santos. Após uma pausa com o esporte, voltou em 2003 na Portuguesa de Desportos e ainda trabalhou por cerca de dez temporadas no Rio de Janeiro,  exercendo inclusive outras funções.

lica

Quem continua na Inter, mas com o cargo de coordenador técnico, é Lica. O ex-jogador do Leão agora vai trabalhar mais próximo da comissão e também dos atletas. Ao seu lado, terá o auxiliar técnico Edilson Santos, já anunciado anteriormente como membro da comissão permanente do clube.

Fotos: Assessoria de imprensa.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário