Home EsporteFutebol do Interior Inter de Limeira apresenta dois reforços

Inter de Limeira apresenta dois reforços

por Igor Sedano

A Internacional trabalhou rápido e contratou dois atletas para repor a saída de Balardin e Teco. Esse é o ritmo da nova diretoria do Leão, com muito trabalho e agilidade.

O departamento de futebol da Internacional segue trabalhando para a montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paulista da Série A2. Após anunciar a renovação de contrato de cinco jogadores que atuaram nas últimas duas temporadas pelo clube, a diretoria leonina definiu mais duas contratações que estarão no plantel para a competição que se inicia em janeiro.

FB_IMG_1542307582179

O primeiro deles é o experiente zagueiro Jean Pablo. Aos 30 anos, tem no currículo passagens importantes pelo interior de São Paulo, atuando na Série A2 por Monte Azul, Matonense e XV de Piracicaba.

Também atuou em divisões nacionais, jogando a Série B do Brasileiro pelo Bragantino, a Série C pelo Vila Nova/GO e a Série D pelo Oeste. Com 1,95 de altura, é forte nas bolas aéreas e chega ao Leão para ser um dos líderes do elenco.

A outra contratação leonina é o volante Davi. Natural de Itaboraí/RJ, o carioca terá sua primeira experiência no futebol paulista. Com apenas 22 anos, o atleta foi formado nas categorias de base do Fluminense, onde permaneceu por nove anos. No rival Flamengo, conquistou o Campeonato Carioca Sub-20.

Também defendeu a Seleção Brasileira Sub-15, em 2011, quando disputou o campeonato Sul-americano da categoria, no Uruguai. Além disso, tem experiência internacional, jogando pelo Sanjoanense, de Portugal.
Os reforços do Leão estiveram no clube nesta quinta-feira (15), onde conheceram as instalações e assinaram contrato.

Jean Pablo Mazaro
Data Nasc.: 26/08/1988
Posição: Zagueiro
Natural: Descalvado/SP
Histórico: Oeste, Bragantino, Vila Nova/GO, Monte Azul, XV de Piracicaba.

Davi Cordeiro Miranda Ferrari
Data Nasc.: 15/03/1996
Posição: Volante
Natural: Itaboraí/RJ
Histórico: Fluminense/RJ, Flamengo/RJ, Sanjoanense (POR) e Seleção Brasileira Sub-15.

Foto: Assessoria de imprensa Inter de Limeira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário