Home Esporte Inter de Limeira acerta contratação de mais dois jogadores

Inter de Limeira acerta contratação de mais dois jogadores

por Igor Sedano

A Internacional acertou a contratação de mais dois jogadores para reforçar o elenco no Campeonato Paulista da Série A2. O Leão estreia no dia 19 de janeiro (sábado), às 18h, contra o XV de Piracicaba, no Estádio Major José Levy Sobrinho – Limeirão.

Até lá, a comissão técnica leonina, juntamente com o departamento de futebol, busca preencher algumas vagas pontuais do elenco. Desta vez, as contratações foram para o setor defensivo e de meio-campo.

Para a criação da equipe, a Internacional foi buscar o meia Elvis Garcia Carvalho. O jogador, que tem seus direitos federativos junto à Ferroviária, de Araraquara, chega por empréstimo até o final da Série A2.

Apesar de jovem, 22 anos, Élvis tem bagagem inclusive internacional, pois atuou por Manchester City, da Inglaterra, e Porto, de Portugal. Foi atleta da base do Atlético/PR e jogou também o Campeonato Mineiro no Boa Esporte, em 2017.

O outro reforço já é conhecido da torcida leonina. O zagueiro Gean Marlon Casarin, de 24 anos, fez parte do elenco de 2017, que conquistou o tão importante acesso para a Série A2.

Uma curiosidade da primeira passagem do zagueiro foi o fato dele ter estreado justamente no clássico da cidade, quando o Leão passou por cima do Independente, vencendo por 3 a 2, em pleno campo do adversário.

Contratações

Elvis

Elvis Garcia Carvalho – Élvis
Data Nasc.: 15/02/1996
Posição: Meia
Natural: Campo Grande/MS
Histórico: Desportivo Brasil/SP, Manchester City (ING), Porto (POR),
Atlético/PR, Boa Esporte/MG e Ferroviária/SP.

Gean

Gean Marlon Casarin – Gean
Data Nasc.: 01/03/1994
Posição: Zagueiro
Natural: Colorado/PR
Histórico: Coritiba/PR, Misto/MT, Sportivo Luqueño (PAR) e Mamoré/MG.

Saída

O volante Arthur, anunciando no início da preparação como um dos reforços para a temporada 2019, pediu dispensa em dezembro e deixou o clube. O jogador recebeu proposta para atuar em seu estado de origem (Goiás) e optou por ficar mais próximo da família.

Foto Elvis: Pedrinho Sarti.
Foto Gean: Edmar Ferreira.

0 Comentário(s)
0

Você pode gostar

Deixe um comentário